Com o Apoio de Júnior Percy o Coordenador do Polo UAB de Buriti Solicita do Governador Wellington Dias a Ampliação e Reforma do Polo

Publicado por Elias Filho em 20 abril 2015

          Aproveitando a visita do Governador Wellington Dias em Parnaíba, por ocasião da inauguração do Polo de Desenvolvimento Econômico daquela cidade instalado no Dunas Shopping, o Coordenador do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em Buriti dos Lopes Francisco Gildazio da Silva, acompanhado pelo líder político local Júnior Percy, entregou nas mãos do governar um pedido de ampliação e reforma do prédio do referido polo.

         O Coordenador  lembrou ao gestor estadual que aquele foi o primeiro polo inaugurado no Piauí pelo mesmo governo, agradeceu o valioso presente direcionado aos buritienses e falou também dos inúmeros benefícios que a implantação do programa UAB trouxe para o município, revolucionando e democratizando o acesso ao Ensino Superior público. Com grande entusiasmo Gildazio explicou ao governador Wellington o enorme crescimento do polo na oferta de cursos de graduação e especializações, disse que atualmente o polo de Buriti dos Lopes atende, através desse programa, quase 1.000 alunos e que possui somente duas salas de aula para a realização dos encontros presenciais, uma vez que os cursos funcionam na modalidade de EaD.

         Extremamente atencioso, apesar do horário já tarde da noite e uma exaustiva agenda que começara nas primeiras horas do dia, o Governador mostrou-se sensível ao problema e garantiu que logo atenderá a essa demanda, solicitando o contato telefônico do representante do polo, Wellington assegurou que encaminhará o pedido ao setor responsável para que sejam tomadas as devidas providências afim de que seja atendido o pedido.

 

6 Replies para “Com o Apoio de Júnior Percy o Coordenador do Polo UAB de Buriti Solicita do Governador Wellington Dias a Ampliação e Reforma do Polo”

  1. Avatar buritiense disse:

    E o estádio Junior Percy pede a ele também nossos jovens precisam que aquela praça de esporte seja reformada, Joaquim Pires tem estádio feito por ele pois está na hora de reformar o nosso pois Buriti dos Lopes, votou nele macissamente.

  2. Avatar Fatima Castro disse:

    O polo de apoio de Buriti dos Lopes vem atraindo muitos alunos, Deus abençoe que esse pedido de Gildázio seja atendido o quanto antes. Sou aluna desse polo, tenho sobrinhos lá e muitos alunos graças a Deus ingressaram no polo em 2014 e 2015. Nosso querido coordenador que Deus te abençoe, te ilumine a sempre conduzir os trabalhos com compromisso e responsabilidade. Seu trabalho e de sua equipe atrai muitos alunos a este polo.

  3. Avatar cid portela disse:

    Bem lembrado! Elias Filho, pois se tratava de uma praça de Esporte bem centralizada e de fácil acesso. Sinto muito orgulho e sabendo que foi o ex-Prefeito Guilherme Portela ( in-memorian) que o construiu, ando ia enfrentar a Sel. de Parnaiba, muitas rivalidades naquele tempo. Sabendo q uma simples reforma ia gerar muitos empregos para os nossos irmãos Buritienses.

  4. Avatar mario sergio disse:

    Nesse povo do PT? Só acredito vendo, mas torço e muito que consiga realmente essa ampliação, nossa cidade só tem a ganhar.

  5. Avatar Sandra disse:

    Acho que seria mais justo cobrar do atual prefeito a reforma do estádio, afinal ele tá mais perto e também foi eleito e claro recebeu votação não tão maciça.

  6. Avatar sandra disse:

    acho que sobre o estadio de futebol, deve ser cobrado ao prefeito, pois é uma obra do municipio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos