Show de Hiran Delmar foi Sucesso Absoluto de Público e Crítica

Publicado por Gildazio em 16 março 2015

     Um verdadeiro sucesso de público, o show realizado nesse final de semana em Buriti dos Lopes com o humorista Hiran Delmar (O Coxinha) atraiu um número expressivo de expectadores, toda a sociedade buritiense esteve reunida no Pirangi Clube para conferir de perto o maior talento do humor brasileiro, foram duas horas de muitas gargalhadas e risos intensos. A todo instante Hiran Delmar mostrava-se surpreso  com imenso público que ali estava e dizia estar muito feliz com a receptividade e com carinho que recebeu desde o momento que chegou em Buriti dos Lopes.

     O grande idealizador do evento Belmarcos e  sua competente equipe do D’guster fizeram o possível para transformar aquele momento mágico numa noite inesquecível, e com certeza todos que estiveram prestigiando o show saíram de lá plenamente satisfeitos com a nova experiência vivenciada. Cabe-nos aqui ressaltar a coragem e determinismo do D’guster em promover um evento tão diferenciado e inovador para seus clientes, também enaltecer o patrocínio das grande empresas da cidade que apoiaram e incentivaram a realização da grande festa. Parabéns Belmarcos, desejamos todo o sucesso do mundo em suas futuras empreitadas!

 EM INSTANTES COLOCAREMOS TODAS AS FOTOS DO EVENTO

5 Replies para “Show de Hiran Delmar foi Sucesso Absoluto de Público e Crítica”

  1. Avatar Claudia Maria disse:

    Noite memorável!!! Parabéns à toda a equipe do D’guster por proporcionar um evento diferenciado para a população buritiense!!

  2. Avatar Benedito Sousa disse:

    Só faltou os outros personagens o Bebéu e o delegado Francisco Militante.

  3. Avatar DGUSTER disse:

    Bom dia a todos,estamos muito felizes em receber elogios de todos os que prestigiaram e também dos que não puderam ir,e mesmo assim nos parabenizam por saber que a o show foi memorável para os que prestigiaram,um muito obrigado,quero assumir aqui que houve falha no atendimento, e que se tem que levar em consideração, mais vai servir de lição para corrigirmos em outra ocasião,abrimos uma janela,e tão breve outro evento do mesmo porte poderemos realizar,o que queríamos nesse primeiro evento foi demostrado em grandes proporções com toda a sociedade participando e com o setor empresarial e publico apoiando,Queríamos credibilidade,queríamos também mostrar que buriti dos lopes merece,shows de nível e isso nos foi demostrado no Pirangi club o maior espaço de lazer de buriti dos lopes lotado ,nosso muito obrigado
    Belmarcos e sua Equipe do Dguster

  4. Olá minhas autarquias !!! Quero aqui agradecer imensamente a todos que lotaram o Pirangi clube aí na cidade de Buriti dos Lopes para assistir ao nosso show,ficamos, eu e minha equipe Ademar Aristoteles Laninha Augusto Ronni Sousa muito felizes e orgulhosos com a plateia que nos aplaudiu.Obrigado mesmo a todo povo buritiense,aos Piauiense de outros municípios e tbm meus irmão cearenses q ali nos prestigiaram.Agradeço tbm aos patrocinadores e apoiadores.Um obrigado mais que especial tbm ao parceiro e agora amigo Belmarcos Alves Ribeiro e toda sua família,bem como sua equipe.Valeu minhas autarquias pela produção e a honra de ser o primeiro humorista a se apresenta pra vcs que NÃO TEM O QUE TESOURAR !!! Valeu e até breve ! Hiran Delmar o coxinha !

  5. Avatar Britiss disse:

    Parabéns.. equipe Dguster…proporcionaram a muita pessoas que a realização de um sonho… Garanto que tem muitas pessoas sonhando com outras coisas… vamos proporcionar à elas a oportunidade de realizar. abç

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos