Universidade Federal do Piauí Realiza a Segunda Colação de Grau em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 23 fevereiro 2015

     No último sábado, 21 de fevereiro, a Universidade Federal do Piauí – UFPI realizou a segunda cerimônia de colação de grau em nossa cidade, as turmas são oriundas do programa Universidade Aberta do Brasil – UAB do Polo de Buriti dos Lopes. Os graduandos, jovens do município e de várias cidades vizinhas,  receberam os graus de Licenciados em Biologia e Licenciados em Filosofia.
A cerimonia foi conduzida pelo Professor Doutor Gildasio Guedes Fernandes que é Diretor do Centro de Educação a Distância – CEAD e na ocasião representava o magnífico Reitor da UFPI para dar graus aos concludentes. Na solenidade, 24 acadêmicos receberam os diplomas de Biólogos e 09 foram agraciados com o diploma de Filósofos.

     Ainda este ano o Polo UAB de Buriti dos Lopes estará formando, desta vez pela UESPI, mais quatro turmas, duas de Pedagogia, uma Letras Espanhol e uma de Letras Português, provando com estas formaturas que o programa tem beneficiados inúmeros alunos buritienses e de cidade vizinhas, bem como, tornou-se de extrema importância para o desenvolvimento educacional do município.

Prestigiaram a solenidade as autoridades: Manoel Freitas (Chefe do Cerimonial UFPI), Professores Cleidinaldo e Eliesé (Biologia), Conceição Prado- Coord. de Biologia, Orisvaldo Castro – Representante da SEDUC, Prof. Gildazio – Coord. do Polo, Gildasio Guedes – Diretor CEAD; Cleany – Assistente do Cerimonial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos