Governador Do Piauí Recebe Em Audiência Líder Político Buritiense.

Publicado por Elias Filho em 11 fevereiro 2015


O Governador do Estado do Piauí, Sua Excelência JOSÉ WELLINGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS, recebeu em audiência na tarde de deste 10 de fevereiro no Palácio de Karnak, o baluarte e líder político buritiense Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, um dos coordenadores de sua campanha para o governo no estado na ultima eleição em nossa cidade.
Junior Percy estava acompanhado de sua esposa Francilurdes, da amiga Laura Rosa e do também amigo Francisco Portela.
Sobre a pauta da audiência, o buritiense foi solicitar as reivindicações ao Chefe do Executivo Estadual para a população de Buriti dos Lopes, compromissos esses, formalizados durante a campanha eleitoral, no que diz respeito como:
Ampliação da sede de Universidade Aberta do Brasil em nossa cidade.
Conclusão do hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Souza.
Reconstrução do Estádio de futebol Elvidio Nunes de Barros.
Construção de calçamento na sede do município nos bairros e na zona urbana com um total de 26 mil metros quadrados.
Construção de uma ponte sobre o Rio Pirangí, na comunidade Espírito Santo de Cima.
Construção de rede de Energia Elétrica na sede, nos bairros: acampamento, cooperativa, matadouro, e na zona rural nas comunidades Baixa fria e Volta do Longá.
Retomada das obras da Escola Técnica de Buriti dos Lopes.
Conclusão do asfalto que liga a comunidade Coroa de São Remígio a rodovia Pi 116.
Construção da Unidade Escolar Luzia Seixas na comunidade Barra do Longá.
Lavagem e desinfecção com aprofundamento do Poço Tubular da comunidade Estreito, dentre outras reivindicações a serem divulgadas nas próximas semanas.

 

9 Replies para “Governador Do Piauí Recebe Em Audiência Líder Político Buritiense.”

  1. Avatar Menezes disse:

    Foi dada a largada para a sucessão em Buriti dos Lopes. A foto diz tudo. Será uma campanha dura e não precisa dizer de que lado o Welington Dias está. Afinal é dever de gratidão apoiar o Junior Percy. O Percy fará uma campanha limpa e empolgante que contará com a participação popular. Agora um alerta importante: as forcas têm que convergir para a unidade pois do contrário a derrota não será nenhuma surpresa. Pensem bem.

  2. Avatar chico meleleti disse:

    nessa eleição vai falar alto o sentimento popular o prefeito pode é gastar mas não vencerá o sentimento! será uma campanha linda emocionante venha vc com a gente tb a união faz a força!

  3. Avatar HERMANN DINIZ disse:

    Corroboro com o providencial comentário realizado pelo Menezes (11/02/2015). Fatalmente o Exmo. Gov. Wellington Dias apoiará integralmente o humilde jovem líder político buritiense Junior Percy “Sardinhão” em sua caminhada rumo ao “Palácio Buriti”. Desejo e espero que o Junior Percy faça uma campanha propositiva, isenta de ofensas e baixarias.

  4. Avatar Sem noção disse:

    Eu não entendo como as pessoas tentam convencer a si mesmas, que a votação que o W.D teve no buriti , foi proveniente ao apoio do Sardinhão ! Qualquer pessoa , que tenha um pouco de inteligencia sabe disso, o PT tem o seu próprio peso ! Agora se vc faz oposição , pq os seus ideais políticos pessoais não foram satisfeito , por favor não queira falar por toda a polução

  5. Avatar chico meleleti disse:

    tudo bem sem noção vc pode até esta certo com relação ao governador mas o q vc diz com relação aos deputados federal e estadual apoiados pelo peixe que foram uma explosão de votos deixando o prefeito na pueira. aguardo seu comentario mas desde que seja racional! kkkk

  6. Avatar chico meleleti disse:

    galera o SEM NOÇÃO é sem noção mesmo! tá apanhando e querendo se enganar! kkkkkkk! a porca deve ter comido o juízo dele!

  7. Avatar HERMANN DINIZ disse:

    O anônimo “Sem noção” (12/02/2015) faz jus ao autoapelido, pois o PT buritiense não elegeu nenhum Vereador em 2012, e na eleição de 2014 transitava faceiramente dentro do comitê eleitoral do então Gov. ZÉ Filho, leia-se casa do Prefeito Bernildo e Prefeitura. Fato concreto é que o apoio de Junior Percy “Sardinhão” e do Batista “da loja” Brito foi decisivo para a expressiva vitória do Gov. Wellington Dias no município de Buriti dos Lopes / PI, e certamente o Exmo. Gov. Wellington Dias sabe muito bem desse fato. Já o “chico meleleti” se mostra um total “Com noção” em seus pertinentes comentários.

  8. Avatar buritiense disse:

    Deixa de frescura chico e sem noção queremos que o governardor faça o que prometeu pra calar a boca desses que dizem que nunca fez nada aqui no Buriti e começa logo pelo estádio a juventude Buritiense necessita.

  9. Avatar cala a boca disse:

    todos os comentários sem noção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos