Escravos do Samba Ganham um Novo Instrumento

Publicado por Gildazio em 06 fevereiro 2015

          É com grande satisfação que vimos hoje divulgar o recebimento de mais uma doação para Os Escravos do Samba. Como todos sabem o bloco carnavalesco Escravos do Samba é formado por um grupo de amigos que decidiram se unir para resgatar o carnaval de rua em Buriti dos Lopes, e graças a Deus muitos buritienses compraram a causa e ao longo dos últimos três anos várias pessoas se tornaram “Amigos dos Escravos”, e com suas doações conseguimos montar uma bateria com mais de 6o componentes, entre metais e tambores, e cada novo carnaval tentamos fazer mais e melhor para nossos simpatizantes.

          O instrumento, acima mostrado, é um trompete da marca Michael e foi adquirido graças a doação de duas pessoas que preferiram não divulgar o nome, para estes o simples fato de estarem colaborando com a musicalidade de jovens buritienses é o grande motivo para ajudar, agradecemos muito a generosidade destes beneméritos pois o ato de doar um instrumento para quem realmente precisa é de uma enorme grandiosidade à qual seremos sempre gratos. Muito obrigado!!!

Família Escravos do Samba

Uma respota para “Escravos do Samba Ganham um Novo Instrumento”

  1. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    O CARNAVAL DE RUA DE NOSSA CIDADE ESTAVA ADORMECIDO A VÁRIOS ANOS,MAS COM A AJUDA DOS FILHOS BURITIENSES ESSE MESMO FOI RESGATADO PARA ALEGRIA DA NOSSA POPULAÇÃO.OS ESCRAVOS DO SAMBA ESTÁ DE PARABÉNS POR ESSA NOVA AQUISIÇÃO,E VAMOS NOS DIVERTIR AO SOM DAS MARCHINHAS,SAMBAS,FREVOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos