Escola Tia Lúcia Realiza Festa de Colação de Grau

Publicado por Gildazio em 17 dezembro 2014

     A Escola Tia Lúcia fechou o ano letivo com chave de ouro, gestão e professores organizaram uma festa especial para comemorar a colação de grau dos alunos da referida escola. Estiveram presentes várias autoridades para prestigiar o evento, dentre elas  estavam o Prefeito Bernildo Val, a Secretária Municipal de Educação Nilma Duarte Val, Secretária Municipal de Saúde Elciane Castelo Branco, a Secretária de Agricultura e Clara Furtado, Secretária de Administração Eliane Sousa Val. A festa aconteceu no Pirangi Clube e contou com a presença de vários pais e familiares dos formandos.

MENSAGEM DA ESCOLA PARA SEUS FORMANDOS:

     “Queridas crianças, está iniciando o seu caminhar e nesta jornada que há de ser longa e feliz, nós queremos desejar-lhes sucesso, que belos acontecimentos lhes cerquem de paz, amor e harmonia. Essa é a maneira que encontramos para fazer uma retrospectiva, recebam o abraço de todos nós e todo o nosso carinho através desta mensagem que faz os nossos corações transbordarem de alegria. Por isso, sejam crianças, brinquem, corram e divirtam-se, mas não se esqueçam de que é na sala de aulaque começa o caminhar para o futuro brilhante”.

 

Uma respota para “Escola Tia Lúcia Realiza Festa de Colação de Grau”

  1. Avatar marcia juliana disse:

    Essa colaçao foi muito bela e organizada. Parabens a todos da equipe TIA LUCIA. Em especial a weruska e marcia jordana. Tenho certeza que esta festa ficara para sempre na lembrança das crianças. E obrigada emanoel pela companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos