Inscrições para mais de 3 Mil vagas em Cursos do IFPI Abrem Hoje, Terça-feira (11)‏

Publicado por Gildazio em 11 novembro 2014

     Começam nesta terça-feira, 11 de novembro, as inscrições para 3.398 vagas em cursos técnicos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). As oportunidades estão divididas pelos campi do IFPI nas cidades de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

Nesta edição do Exame Classificatório, estão sendo ofertadas vagas nos cursos técnicos em Administração, Informática, Alimentos, Agricultura, Meio Ambiente, Agronegócio, Edificações, Eletromecânica, Fruticultura, Eletrotécnica, Mineração, Agropecuária, Vestuário, Agroecologia, Cozinha, Serviço de Restaurante e Bar, Guia de Turismo, Mecânica, Eletrônica, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho, Instrumento Musical (Violão, Flauta, Trompete, Trombone, Saxofone e Clarinete), Contabilidade, Análises Clínicas, Estradas, Saneamento e Agroindústria.

Os cursos são ofertados em três formas de ensino: integrada, para quem já concluiu ou esteja concluindo, em 2014, o ensino fundamental; concomitante, para os candidatos que estão cursando, em 2014, a partir do 1º ano do ensino médio; e subsequente, para quem já concluiu ou está concluindo, em 2014, o ensino médio.

INSCRIÇÕES – Devem ser feitas até 5 de dezembro no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/classificatorio2015-1. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário pela internet e, após concluir, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de 25 reais que deverá ser paga nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

PROVAS – Acontecerão no dia 21 de dezembro, das 8h às 12h (horário local). A prova terá 60 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O gabarito será divulgado no dia 21, à tarde, e o resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro no site do IFPI.

Confira o edital.

Fonte:

Departamento de Comunicação Social
Instituto Federal do Piauí – IFPI  – para Portal Buritiense via e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos