Portal Buritiense – 04 Anos de Sucesso!

Publicado por Gildazio em 13 outubro 2014

     Hoje, dia 13 de outubro, o portal que revolucionou a imprensa local e se transformou no canal de informação com a maior credibilidade e aceitação de Buriti dos Lopes completa 04 anos de existência. A equipe do Portal Buritiense agradece a todos que rotineiramente acessam nossa página em busca de notícias do cotidiano de nosso município, àqueles que com frequência nos mandam mensagens de apoio e agradecimento pelos serviços que prestamos aos que encontram-se distantes, à todos nos cumprimentam e parabenizam nosso trabalho, aos alunos que buscam em nossa coluna de cultura um fonte de pesquisa para trabalho escolares e universitários, enfim, agradecemos a toda população buritiense  por transformar nosso site no PORTAL MAIS AMADO DA CIDADE.

5 Replies para “Portal Buritiense – 04 Anos de Sucesso!”

  1. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    PARABÉNS AO PORTAL PELA DATA E CONTINUE TRABALHANDO PARA MOSTRAR O NOSSO BURITI PARA O MUNDO.

  2. Avatar Hermann Diniz disse:

    Parabéns aos que fazem o Portal Buritiense pelos seus 4 anos de existência, levando ao público as informações do cotidiano buritiense, com credibilidade e sem “puxassaquismo”. O Portal Buritiense se destaca também pela divulgação e incentivo à cultura. Que este profícuo trabalho siga em frente e continue prestando relevantes serviços à sociedade buritiense.

  3. Avatar francisco flávio disse:

    parabéns por essa data, que continue trazendo informações com clareza e responsabilidade, sem se emvolver à grupos politicos.

  4. Avatar Laura Alves disse:

    Parabéns por tudo que nos proporciona e pela credibilidade que possui,merecido sucesso.

  5. Avatar Menezes disse:

    Parabéns hoje é felicidade sempre é o que desejo a todos os que fazem o Portal. Credibilidade não se adquire por acaso. É falando a verdade. Escrevendo a verdade. Esses dois fatores o diferenciam dos outros que tem aqui. Gostei desde a primeira vez que li. Atento, sempre faço comentários e não tenho restrições e isso é muito importante. Continuem sempre assim que continuarão a ter esse assíduo leitor. Buriti pode não ser a minha cidade mas mora no meu coração. Gosto desta cidade como se minha fosse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos