Uma Multidão de BURITIENSES recebe Wellington Dias.

Publicado por Elias Filho em 28 setembro 2014

         Uma verdadeira multidão de buritienses recebeu na tarde deste ultimo sábado dia 27, o Senador da República e candidato ao Governo do Estado do Piauí, pelo Partido dos Trabalhadores PT, para o terceiro mandato, com o 1º lugar nas pesquisas eleitorais de norte a sul neste Estado, WELLINGTON DIAS e sua comitiva, vindos da cidade de Parnaíba, onde foram recepcionados com um almoço, oferecido pela médica buritiense Dra. Gildete Duarte.
A uma temperatura escaldante das 14:00 horas da nossa região norte nesta época do ano, os buritienses em massa e peso, não perderam a oportunidade de prestigiar e ouvir mais uma vez o candidato da oposição governamental, e seus correligionários com suas propostas decentes de quem quer o melhor para o Estado do Piauí.
Em sua comitiva destacamos a candidata a vice-governadora, Margarete Coêlho, o candidato ao Senado Elmano Ferrer, o candidato a Deputado Federal Assis Carvalho, a candidata a Deputada Estadual Janaina Marques, dentre muitos outros.
A calorosa recepção buritiense ficou por parte das lideranças políticas como o baluarte ex- vereador Júnior Percy, vereadora Iranildes Braga, Vereadora Jaqueline Brito, Vereador Déde do Salgadinho, Ex-Prefeito Toínho Tavares, Ex-vice Prefeita Dra. Gildete Duarte, ex-vereador Chico Braga, atual Presidente do Diretório Municipal do PT, Maurício Reis, Carla do PT, e muitos outros buritienses de peso.
Em sua retórica, Wellinton Dias, se mostrou satisfeito com o resultado do trabalho desenvolvido por ele, e entendido pelos piauienses nestes últimos (quase) 90 dias, agradeceu a oportunidade, fez uma ênfase do seu próximo governo em todos os setores, garantiu reabrir o Hospital Estadual Mariano Lucas, foi muito aplaudido e rezou a oração do Pai Nosso numa corrente, onde todos se deram as mãos.
Abaixo veja as principais fotos deste evento, e a partir de segunda feira 29/09, clique em VÍDEOS ao lado, e assista os discursos da Dra. Gildete e do candidato Wellington Dias.

CANDIDATO WELLINGTON DIAS É RECEBIDO POR TOÍNHO TAVARES, EX-PREFEITO POR 3 VEZES EM BURITI.
O CANDIDATO CUMPRIMENTA AS FAMÍLIAS BURITIENSES POR ONDE PASSA. UMA SELF COM AS CRIANÇAS BURITIENSES. VEREADORA IRANILDES BRAGA E O HOMEM DO PORTAL BIKANCA. WELLINGTON DIAS E JÚNIOR PERCY, JUNTAM-SE A MULTIDÃO. JÚNIOR PERCY FAZ A SUA RETÓRICA. MÉDICA BURITIENSE DRA. GILDETE DUARTE, FAZ A SUA RETÓRICA. ASSISTA O VÍDEO DA RETÓRICA A PARTIR DESTA SEGUNDA 29/09, CLICANDO EM VÍDEOS AO LADO. CANDIDATA A VICE-GOVERNADORA – MARGARETE COÊLHO. CANDIDATO AO SENADO DA REPÚBLICA – ELMANO FERRER.

CANDIDATO WELLINGTON DIAS FAZ SEU DISCURSO PARA OS BURITIENSES.


WELLINGTON DIAS FAZ SEU DISCURSO, AGRADECE AO POVO BURITIENSE A  ACOLHIDA. VEJA O VÍDEO DO DISCURSO A PARTIR DESTA SEGUNDA 29/09, CLICANDO EM VÍDEOS AO LADO.

FOTOS E VÍDEOS POR:
ELIAS FILHO.

6 Replies para “Uma Multidão de BURITIENSES recebe Wellington Dias.”

  1. Avatar Menezes disse:

    Esse clima positivo é interessante está acontecendo em todos os rincões do nosso piauiiiii. É a vontade do povo brotando espontaneamente. Isso é muito importante. O mapa do Piauí tomou uma forma de coração e este bate com a força do nosso futuro governador. A euforia toma conta da população e não há como conter esse desejo de mudança. A euforia toma conta de todos. São crianças, jovens e a boa idade já decidiram e isso não se tira Welington dias é o nosso governador. Parabéns a todos pela beleza da emoção. Até a vitória.

  2. Avatar Jose Cardoso disse:

    Nessa caminhada vi a humildade vencer a arrogancia. a Humildade do presidente do PT e a arrogancia do peixe. Continue assim presidente e voce será meu próximo veriador.

  3. Avatar Menezes disse:

    Há uma coisa muito importante nesta vitória do WD.hoje ele sabe nitidamente quem está a seu lado. Pela primeira vez um candidato ganha sem o apoio desse câncer que se chama PMDB do Piauí. Esse partido aqui em nosso Estado é um verdadeiro parasita. Estava enganado quando pensava que ninguém ganhava sem seu apoio e WD vai provar que não é bem assim. WD vai governar sem esse peso pois esse parasita não vai fazer parte de seu governo. E vitória do WD vai mudar definitivamente o mapa político desse Estado. A porca vai comer muito dinossauro. Calma tá chegando!!!!.

  4. Avatar Hermann Diniz disse:

    O Maurício e o PIM-PIM não são jacarés, e em 2016, na metamorfose política eles serão “PEIXES”.

  5. Avatar Hermann Diniz disse:

    Neste encontro do povo de Buriti dos Lopes com WELLINGTON DIAS 13, se destaca a presença da Médica Dra. Gildete Duarte, que certamente será uma baluarte do Governador WELLINGTON DIAS 13 no Município de Buriti dos Lopes, principalmente na área da saúde, que atualmente em Buriti somente apresenta pintura de prédios e o atendimento continua sendo as ambulâncias para Parnaíba e Teresina.

  6. Avatar Mauricio de Sousa disse:

    O Partido dos Trabalhadores de Buriti dos Lopes, aproveita a oportunidade para agradecer a presença de todas nessa caminhada, acreditamos que na política não há espaço para vaidades e o EU, política é NÓS. Por esta razão acolhemos com a alegria e satisfação todos aqueles que ingressaram nessa campanha para eleição do Senador Wellington Dias a Governador do Estado do Piauí, desde as autoridades ao mais humilde buritiense.
    Entendemos que tudo tem seu tempo, essa é uma eleição Estadual, portanto todas as alianças foram feitas pra 2014 sem qualquer especulação ou compromisso para 2016.
    Mas uma vez o PT de Buriti dos Lopes agradece o empenho de cada um e de cada uma para eleição de Wellington Dias e Margareth Coelho dia 05 de Outubro.
    Grande Abraço.
    Mauricio de Sousa
    Pres. PT – Buriti dos Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos