Júnior Percy e Comitiva São Recebidos com Grande Festa em Coroa de São Remígio

Publicado por Elias Filho em 22 setembro 2014

     A localidade Coroa de São Remígio, na comunidade “Ladeira” organizou uma grande festa para receber o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes Júnior Percy e comitiva para comemoração da chegada de energia elétrica naquela comunidade, os moradores fizeram questão de organizar o evento para agradecer o empenho de Júnior em levar  a tão sonhada LUZ para os moradores do local.

     Vários amigos e correligionários acompanharam o político e fizeram uma imensa carreata de Buriti dos até a Coroa de São Remígio, durante o trajeto vários simpatizantes juntaram-se ao grupo e ao chegar na localidade inúmeros outros já aguardavam com faixas e cartazes, uma verdadeira festa democrática.

9 Replies para “Júnior Percy e Comitiva São Recebidos com Grande Festa em Coroa de São Remígio”

  1. Avatar chico meleleti disse:

    A simplicidade engrandece o Homem!

  2. Avatar Menezes disse:

    Com a vitória de Welington Dias o pleito para prefeito em 2016 toma uma nova cara. Ele, Wlelington, saberá com certeza retribuir o apoio. O futuro prefeito desta cidade será quem for apoiado pelo nosso futuro governador Welington Dias. Anotem e podem cobrar. A eleição de 2016 para Prefeito sairá do grupo que apoia WD. Assim será.

  3. Avatar chico meleleti disse:

    cadê cadê cadê o MÈ!!!!!!!!kkkkkk

  4. Avatar cleber disse:

    Junior esta d parabens

  5. Avatar cleber disse:

    Junior esta d parabens
    E todo é 13 13 13 13 13

  6. Avatar Hermann Diniz disse:

    O Menezes tem toda razão e falou com propriedade de quem entende. Certamente o futuro Prefeito de Buriti dos Lopes sairá do grupo que apoia o WELLINGTON DIAS 13.

  7. Avatar Hermann Diniz disse:

    Quero aqui parabenizar o Junior “Sardinhão” Percy pela organização deste valoroso e importante encontro político no Distrito de Coroa de São Remígio em apoio ao nosso futuro Governador WELLINGTON DIAS 13. Junior “Sardinhão” Percy juntamente com o Batista Brito “da loja”, sua esposa Vereadora Jaqueline,suplente Teresa do “Carlão”, comunicador e cerimonialista Allan Costa (grande “cabo eleitoral” do WD 13), Elias Filho (sempre com boas reportagens), Ex-Presidente da Câmara Francisco Lázaro, empresário Pereira, Sandro, Jr irmão do Roberto (este é independente)e a todos que fizeram parte desta maravilhosa festa democrática dou meus parabéns e que na noite de 05/10/2014, domingo, agente se encontre para comemorar a eleição de WELLINGTON DIAS 13 como Governador do Piauí.

  8. Avatar natalia nunes disse:

    junior um cara q merece o apoio dos humildes.uma pessoa do bem . ele merece

  9. Avatar fredericio disse:

    sera o junior prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos