Solenidade de Hasteamento das Bandeira Abre a Programação Oficial das Comemorações do Aniversário da Cidade

Publicado por Gildazio em 02 setembro 2014

     Na tarde desta segunda, 01 de setembro, foi realizada a abertura oficial da programação do aniversário de Buriti dos Lopes, o Prefeito Bernildo Val, juntamente com seu vice Bruno Percy e o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto da Coroa, fizeram o Hasteamento  das Bandeiras. O evento foi acompanhado de perto por muitos espectadores, na solenidade a Banda de Música Municipal João Batista Amaral executou os Hinos Nacional e Municipal.

     Em sua fala o dirigente do executivo municipal parabenizou a cidade pelo aniversário e lembrou dos avanços e realizações de seu governo, disse que muito já foi feito mas que porém ainda há muito o que fazer, mencionou as reformas e construções em andamento, a recuperação de muitas estradas vicinais da zona rural, prometeu empenho para concluir duas obras iniciadas nas gestões anteriores como a rodoviária e a creche, assim como, se comprometeu em cobrar do governo do estado maior celeridade na na reforma do hospital, anunciou também o município estará  nos próximos meses recebendo do governo estadual asfalto para  mais algumas ruas da cidade, o gestor aproveitou a oportunidade para anunciar aos professores municipais que está aprovando uma lei, que segundo ele, aumentará o piso salarial da classe que passará a ser o maior piso entre todas as cidade do estado do Piauí.

     Representando a Secretaria Municipal de Saúde o Senhor José Cândido de Carvalho Neto fez o lançamento do Programa SESI Odonto Center, que consiste numa parceria entre o SESI e o Município que oferecerá inúmeros serviços odontológicos especializados em caminhões itinerantes completamente equipados para oferecer o melhor atendimento possível para todos que destes serviços necessitarem.

     Quem também usou a fala foi o Senhor Bernardo Lucas Mateus, com um discurso sempre muito bem preparado felicitou a cidade pela passagem de seu aniversário.

     A grata surpresa da tarde foi a presença irreparável do Mastro João Batista Amaral que ao lado do atual Maestro Flávio Neiva posou para foto á frente da banda que leva seu nome.

 

Uma respota para “Solenidade de Hasteamento das Bandeira Abre a Programação Oficial das Comemorações do Aniversário da Cidade”

  1. Avatar cristiana diniz disse:

    gostaria de parabeniza pelo aniversario de nossa cidade pois a saudade e muito grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos