Unidade Escolar Zezita Sampaio Comemora Dia dos Pais

Publicado por Gildazio em 13 agosto 2014

     A Unidade Escolar Zezita Sampaio promoveu no último sábado, dia 09 de agosto, um jantar em comemoração ao dia dos Pais. O evento surgiu da necessidade de obter maior proximidade com os pais dos alunos, demonstrando para os mesmos de forma acolhedora a sua importância no seio familiar e na educação escolar de seus filhos.

     O evento iniciou com uma palestra com a educadora religiosa Francisca, destacando a importância da família como principal meio de orientação na educação dos jovens, assim como o papel do pai como orientador, como detentor de grande responsabilidade na criação, no desenvolvimento dos pequenos, no poder de guia-los ao longo de sua vivência, direcionando-os sempre para o caminho do bem, do amor, de uma vida saudável e feliz. A palestrante foi muito feliz ao ressaltar de forma dinâmica que seres humanos criados com zelo e dedicação provavelmente se tornarão adultos responsáveis, de boa índole, de uma boa formação, enquanto indivíduos criados sem o cuidado e orientação devida muitas vezes se tornam pessoas sem rumo, sem objetivos de vida.

     Nesta comemoração, os pais puderam se apresentar ao corpo escolar, assim como tiveram a oportunidade de conhecer todos os professores de seus filhos, além do núcleo gestor da escola. Após a palestra, houve sorteio de brindes, e serviu-se o jantar acompanhado da música ao vivo dos Escravos do Samba.

     Mais uma vez a Unidade Escolar demonstra preocupação em trazer a família ao ambiente escolar, destacando, portanto, que juntos, família e escola poderão realizar grandes conquistas na educação dos jovens, orientando-os da melhor forma possível na obtenção do conhecimento e de sua formação como ser humano, capaz de tomar decisões acertadas ao longo de sua existência, obtendo desenvolvimento profissional e social.  Contudo, a escola agradece a todos os pais que compareceram e compartilharam junto ao núcleo gestor, professores, pessoal administrativo e todos os colaboradores de mais um momento feliz nesta comunidade escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos