Carreata em Parnaíba Mostra Força da Coligação Piauí no Coração‏

Publicado por Gildazio em 07 agosto 2014

     Com mais de 500 carros e 300 motocicletas, a carreata promovida pela coligação Piauí no Coração no município de Parnaíba nesta quarta-feira (6) mostrou a força da chapa na região. Wilson Martins, candidato do PSB ao Senado, acompanhou o governador Zé Filho (PMDB), o candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB) e candidatos a cargos proporcionais da coligação pelas principais vias da cidade e afirmou que Parnaíba nunca teve uma demonstração tão forte de apoio a uma chapa.

     “É um prazer voltar a Parnaíba com o Zé e presenciar o sorriso das pessoas que aprovam nosso trabalho, iniciado ainda em 2010, começando a construção de um Piauí novo. Aqui em Parnaíba inauguramos a primeira etapa da Zona de Processamento de Exportações, entregamos o Rodoanel e começamos a adutora do litoral, que vai solucionar de uma vez por todas os problemas de abastecimento de água na região, além e recuperação e asfaltamento dos acessos aos pontos turísticos e pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade”, enumerou Wilson Martins, citando realizações de seu mandato como governador em Parnaíba.

     O candidato ao Senado disse ainda ter certeza da vitória da coligação Piauí no Coração na cidade. “Parnaíba tem um eleitor exigente e hoje o Zé já é primeiro colocado nas pesquisas. Isso mostra que a população quer continuar mudando, quer continuar construindo um novo Piauí. Quero também agradecer ao apoio do povo parnaibano, que me coloca em primeiro lugar em todas as pesquisas. Quero ser senador para dar vez e voz à população piauiense, garantindo o tratamento que o estado merece por parte do Governo Federal e lutando por reformas que garantam o desenvolvimento regional, como a reforma fiscal”, argumentou Wilson Martins.

     Ao inaugurar seu comitê de campanha em Parnaíba, localizado na Avenida São Sebastião, Zé Filho também afirmou acreditar na vitória da chapa. “Aqui estão os nossos amigos, pessoas que vestem a nossa camisa, que sabem que somos a continuação do que Wilson Martins iniciou como senador, essa mudança para um Piauí mais desenvolvido, com inclusão de pessoas e crescimento econômico. Essa é mais uma oportunidade que Parnaíba tem de ter um governador da cidade, que conhece seus problemas, que conhece a realidade de sua gente. E são os candidatos da coligação Piauí no Coração que vão fazer esse estado continuar crescendo”, declarou.

Fonte: (texto e fotos) Assessoria de Comunicação Wilson Martins / Portal Buritiense (via e-mail)

 

Uma respota para “Carreata em Parnaíba Mostra Força da Coligação Piauí no Coração‏”

  1. Avatar MARCOS DANIEL SANTOS E SILVA disse:

    ME ENGANA QUE EU GOSTO. A TODA AÇÃO CORRESPONDE UMA REAÇÃO. KKKKKKKKKKKKK…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos