Segunda Rodada do Campeonato de Futebol Amador Buritiense

Publicado por Gildazio em 29 julho 2014

     Quatro jogos movimentaram o final de semana no estádio Quimezão, no sábado valendo pelo sub – 18 jogaram Estreito e Escolinha São Cristovão de Barra do Longá com vitória da equipe Barrense por 1 a 0, gol marcado por Bodinho logo inicio da partida numa falha de marcação da equipe de Estreito que lutou até os últimos minutos mais não conseguiu empatar o jogo. Na partida de fundo pela categoria veteranos vitória da Casa do Criador sobre o Lava Jato do Bebé por 1 a 0, gol marcado através de Claudio Batata, a equipe do Lava Jato ainda desperdiçou a oportunidade de abrir o placar através de Eudes numa penalidade defendida pelo goleiro Domingos.
Na tarde de domingo dois jogos pelo sub – 18, no primeiro tivemos vitória de Coroa de São Remígio sobre o Liberal da Barra do Longá por 2 a 0, com gols de Dudú e Jeniel, logo em seguida em campo Assentamento Iracema e Guarany da Vila Nova com goleada da equipe do Assentamento por 4 a 0 gols de Dácio (03) e Igor.

Uma respota para “Segunda Rodada do Campeonato de Futebol Amador Buritiense”

  1. Avatar carlos Antônio rocha disse:

    Alo galera do buriti,que saudades das peladas no estádio Quimezao parabens Benedito só reparei uma coisa parece que não estão fazendo nada pelo o pobre do estádio que leva o nome do meu melhor companheiro de pelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos