Diretora Geral do Núcleo de Ensino da Distância – NEAD/UESPI Visita Turmas do Polo de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 15 julho 2014

Professora Margareth Torres aproveitou o momento para conversar com os alunos com a finalidade de enumerar dificuldades e melhorias para o polo.

 

     Em viagem realizada no último dia 11 de Julho, a Diretora do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) foi recebida pelo professor Francisco Gildázio, Coordenador do Polo de Apoio Presencial de Buriti dos Lopes.

     Além de conhecer a estrutura do local, a professora se apresentou nas salas de Licenciatura em Pedagogia e de Especialização em Gestão em Saúde onde dialogou com os alunos que relataram como estava o andamento dos cursos. “Essas visitas serão realizadas em dias de encontros presenciais, pois nos interessa encontrar o polo com os alunos em salas, pois isso serve para levantarmos os avanços e as dificuldades que eles estão enfrentando, seja para os alunos, coordenador ou tutores presenciais”, explicou a Diretora.

     A profª. Thatiana Maranhão, Tutora a Distância do curso de especialização em Gestão em Saúde, que teve a sala visitada pela Diretora, acredita que a visita da Direção do Núcleo aos polos é importante para que tenham conhecimento das atividades realizadas além de criar proximidade com os alunos. “É uma iniciativa bastante válida, tira bastante dúvidas dos alunos e eles não se sentem abandonados sabendo que tem um apoio por trás do curso, eles se sentem seguros”, pontua.

Fonte: NEAD/UESPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos