Segundo o Instituto Jales de Pesquisa Dilma e Wellington Vencem no Primeiro Turno

Publicado por Gildazio em 27 junho 2014

          Instituto Jales divulga pesquisa de intenção de votos para a corrida eleitoral que se aproxima, a pesquisa foi aplicada em 53 municípios piauienses entre os dias 20 a 24 de junho, segundo os resultados da pesquisa o cenário político nacional e estadual seriam definidos ainda em primeiro turno. A pesquisa indica que os candidatos do Partido dos Trabalhadores – PT, Dilma e Wellington venceriam ainda no primeiro turno, Dilma aparece com 60,11% das intenções de voto e Wellington Dias com 53,56.

          O resultado também mostra a situação na corrida pelo Senado Federal, para os entrevistados se a eleição fosse hoje Wilson Martins do PSB receberia  52,34% das intenções de voto contra os 35,58% que seria dados a Elmano Férrer do PTB. A pesquisa de uma margem de erro de 3% para mais ou menos e foi aplicada para 1.068 eleitores.

 

4 Replies para “Segundo o Instituto Jales de Pesquisa Dilma e Wellington Vencem no Primeiro Turno”

  1. Avatar joão disse:

    Essa pesquisa como todas as outras é comprada, pois com certeza a diferença é muito maior que essa, Wellington terá maioria absoluta, será a maior vitória na história do Piauí. Aposto que logo apareça outra pesquisa com a diferença menor ainda…

  2. Avatar vitorino disse:

    Nessa eleição não tem pra ninguém é o indiozinho de novo.Buriti vai votar maciçamente em Wellington Dias!!!!

  3. Avatar buritiense disse:

    Interessante que em outro blog da cidade o mesmo instituto lá ele diz que o atual governo cresceu mais como? kkkkkkkk Na realidade estão enganando o povo

  4. Avatar Menezes disse:

    Se o povo quer Welington Dias porque contrariar o povo. Vai ser a maior lapada. Vai ser uma pisa jamais vista na história do Piauí. E ainda tem esse ancião Mão Santa cantando de galo. Parece que não aprendeu com a ultima eleição. O buriti votará em WD e o prefeito sabe disso. Esse prefeito é muito sem noção não apoiando WD. Até a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos