Moradores Inconformados com Enchentes Decidem Abrir uma Vala no Meio do Calçamento

Publicado por Gildazio em 13 maio 2014

     Cansados de esperar pela ação do poder público moradores da Rua Raimundo Estevão de Sousa decidiram abri uma vala no meio da via, segundos os moradores que pegaram na picarete e pá decidiram agir dessa forma pois estavam cansados de esperar uma ação da prefeitura, informaram que protocolaram um pedido de intervenção no local já há algum tempo e não obtiveram nenhum retorno. O caso é que o nível do calçamento no local estaria represando as fortes correntezas de água em dias de chuva e essa aguá invade a casa pondo em risco a vida das famílias que residem no local, muito nervoso, um dos cidadãos nos disse que agiu dessa forma pois não aguenta mais ver sua casa naquela situação e ninguém tomar uma providência e que dessa forma certamente agora chamará a atenção dos responsáveis.

 

7 Replies para “Moradores Inconformados com Enchentes Decidem Abrir uma Vala no Meio do Calçamento”

  1. Avatar nascimento disse:

    Também aconteceu comigo, fui na prefeitura reclamar que a aguá invade minha casa, prometeram que iriam olhar e até hoje… também não fizeram nada!!!

  2. Avatar Eliane disse:

    Desrespeito…. E é pq esse rapaz trabalha na prefeitura!!!

  3. Avatar júnior disse:

    Coitado!!! esse vai ser cruelmente perseguido.

  4. Avatar maristela disse:

    Talvez as chuvas também caiam por culpa da prefeitura, ainda que agora contece pelo menos algo de bom porque antes nem isso.

  5. Avatar buritiense disse:

    O problema é que não fazem por completo serviços nos calçamentos, algumas ruas são calçadas e outras não isto é a realidade, e o engenheiro responsável não sabia das consequências, enquanto a você Eliane mesmo sendo funcionário ele não é obrigado a ficar de braços cruzados pois o prejudicado não era somente ele e sim outros moradores.

  6. Eu acho muito errado isso.

  7. Avatar sandra disse:

    enquanto isso o prefeito o vice , acompanhado dos vereadores Bené , Sancho, e FranK Cardoso?, estão em Brasilia, por conta da Prefeitura, participando de churrascos, e passeando com dinheiro….. Agora, vem cá, mais fica ai mesmo, o que faz Bené, Sancho e Bruno e Frank em Brasilia, qual a importancia deles lá? enqunato isso nem todo dia tem medico no hospital e acontece de moradores fazerem isso ai>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos