Desportistas Organizam Torneio de Futebol no Dia do Trabalhador

Publicado por Gildazio em 01 maio 2014

     No feriado de 1º de maio os desportistas que praticam futebol no campo do Tonhão organizaram um torneio com quatro equipes, os participantes da festa são os mesmos que treinam naquele local nas manhãs de domingo e aproveitaram o dia do trabalhador para  fazerem uma confraternização e comemorar o dia do trabalhador. Cuidaram da organização do evento os desportistas Sidney Pimpim, Murilo e Bebé que buscaram na iniciativa privada o patrocínio necessário para cobrir os custos da festa.

     Representando o poder público esteve presente a Secretária Municipal de Esporte e Cultura a Professora Mazé que também apoiou a realização do torneio, na ocasião a secretária falou de seu a trabalho à frente da pasta, disse que entende algumas críticas pela ausência de atividades esportivas na cidade, principalmente a inexistência dos torneios de futebol, disse que está se empenhando e anunciou que no mês de agosto terá  início o campeonato buritiense de futebol. Os jogadores presentes receberam com muito entusiasmo a notícia da realização desse campeonato se faz necessária uma vez que ele não aconteceu no ano de 2013.

     Após  a final da competição os jogadores confraternizaram-se com um delicioso churrasco, muita cerveja e claro a velha resenha sobre os lances mais importante e contraditórios do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos