Regata de Canoas de 2014 Atraiu Público Recorde

Publicado por Gildazio em 28 abril 2014

          Neste domingo uma verdadeira multidão compareceu à Lagoa Grande de Buriti dos Lopes para prestigiar a Regata de Canoas de 2014, nem mesmo a forte chuva que durou em boa parte do evento tirou o brilho da festa dos pescadores buritienses. A organização mostrou muita competência ao realizar um evento sem falhas, os milhares visitantes que estiveram no local com certeza tiveram ótima impressão de tudo que viram.

          A Colônia Z4 de Pescadores mais uma vez  está de parabéns pelo brilhante trabalho na realização desse dia dedicado ao trabalhador da pesca, esse profissional que trabalha duro e  coloca na mesa do buritiense o alimento mais apreciado por todos, que o peixe, nesse dia sente-se dignamente valorizado, respeitado pois sem dúvidas é ele a figura mais importante da grande festa que é a Regata de Canoas de Buriti dos Lopes.

Uma respota para “Regata de Canoas de 2014 Atraiu Público Recorde”

  1. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    A CZ 4 DE BURITI DOS LOPES ESTÁ DE PARABÉNS POR MAIS UMA FESTA FEITA PARA OS NOSSOS PESCADORES E A POPULAÇÃO EM GERAL DE BURITI DOS LOPES.PRÓXIMO ANO ESPERO QUE QUE TODOS NÓS BURITIENSES NOS UNAMOS PARA REALIZARMOS MAIS UMA FESTA GRANDIOSA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos