Polícia Apreenderá Animais Soltos na BR 343 e Estradas Vicinais

Publicado por Gildazio em 16 abril 2014

     Essa semana estivemos conversando com o Delegado de Buriti dos Lopes o Senhor Rodrigo Mello, na oportunidade falamos sobre os avanços ocorridos nos últimos meses no trabalho da polícia local para combater ao crime em nosso município. O Delegado expôs que são muitas as dificuldades encontradas para realizar as intervenções necessárias a fim de manter a ordem, e que apesar disso, a população pode esperar todo o empenho e esforço de nossos policiais pois o cidadão de bem merece essa dedicação.

      Aproveitando o ensejo o delegado pediu para que alertássemos a toda população do município que intensificará as medidas de controle da paz e bem estar social, dentre estas medidas citou que a polícia local já disponibiliza de um bafômetro e fará uso frequente deste dispositivo para coibir os condutores que dirigirem sob o efeito de álcool e que geralmente põem em risco a vida dos demais.

     Rodrigo Mello também solicitou que ajudássemos a divulgar e alertar aos criadores de animais que a partir deste mês a polícia começará a fazer apreensões de animais soltos nas estradas, tanto na BR 343 quanto em todas as estradas vicinais do município, o titular da delegacia local solicita aos criadores que mantenham seus animais presos, pois desta forma evitarão que os mesmos sejam aprendidos e ainda evite-se acidentes envolvendo estes animais.

2 Replies para “Polícia Apreenderá Animais Soltos na BR 343 e Estradas Vicinais”

  1. Avatar Benedito disse:

    O ideal séria uma parceria com a secretaria de agricultura e Emater-Pi para localizar o dono do gado pelo ferro que a marca do dono.

  2. eu curto muito essa pagina policial acompanho muito esses trabalho mesmo nao morando mais ai . quando eu descobrie essa pagina fui logo adcionando .sou de burity dos lopes .tem vinte anos que estou no mato grosso do norte , mais ja mais esqueço que sou piauiense. boa tardes a todos fq com DEUS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos