Polícia Apreende Arma de Fogo e Drogas no Morro do Camudá em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 08 abril 2014

     Por volta das 16 hs de hoje\(08/04), policiais militares comandados pelo Sargento Vieira, com a participação do Cabo José, soldado Aguiar e do policial civil Bernardo Diniz, subiram o Morro do Camundá em Buriti dos Lopes e apreenderam 92 pedras de crack prontas para venda, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas, e R$ 42 reais em espécie, além de vários rolos de papel laminado e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.
     Foram presos Luzia Maria da Silva, de 27 anos, e David do Nascimento Cunha, de 18 anos. O casal estava acampado numa cabana em cima do morro, cujo local servia para venda de drogas.

Fonte: Portal do Catita

2 Replies para “Polícia Apreende Arma de Fogo e Drogas no Morro do Camudá em Buriti dos Lopes”

  1. Avatar Márcio Santos disse:

    Triste realidade. Vi esse menino crescer ali na Av. Francisco Borges, era uma criança simples como todas as outras. E agora, quem culpar, os pais, ou o sistema educacional frágil e que não oferece as ferramentas adequadas para uma educação de qualidade e nem dá aos profissionais condições de trabalho? Difícil saber né! Sinto-me triste pelo Pai dele, e ponho-me em seu lugar para tentar compreender essa situação. Só tenho medo, por meus filhos e os filhos dos meus amigos! Não vivemos mais tranquilos nessa “pacata” cidade!

  2. Avatar Laura Alves disse:

    Me solidarizo junto com você meu amigo Márcio, ficou mais triste ainda por ter lecionado para este garoto e o vê-lo nesta triste situação, realmente os culpados são muitos e nós ficamos sem saber o que fazer afinal a realidade que hoje enfrentamos é bruta e cruel, mas na minha opinião a base FAMILIAR é 100% na vida de qualquer pessoa, não estou julgando e nem apontando a culpa na família, no entanto vejo hoje que a visão de família que eu tenho e que você também deve ter, já não mais existe ou está deixando de existir em muitos lares e que pra mim conta muito mais do que qualquer sistema educacional, pois basta apenas observar o que é ter um aluno onde existe uma família que participa, que cuida e não só joga na escola a responsabilidade de ser a base daquele indivíduo e compare com uma que faz simplesmente o contrário e você terá muitas respostas a suas perguntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos