Vereadora Jaqueline Brito Consegue Poços para Comunidades Rurais Junto ao DNOCS

Publicado por Gildazio em 15 fevereiro 2014

 

 

          Nesta sexta, 14 de fevereiro, a vereadora Jaqueline Brito convidou nossa redação para uma conversa em seu escritório onde nos apresentou um dos resultados de seu esforço parlamentar junto aos órgãos governamentais em busca de melhorias para o município de Buriti  dos Lopes. Na ocasião a parlamentar  comemorou o fato de ter conseguido mais três poços tubulares , junto ao DNOCS-PI, que deverão beneficiar cerca de 150 famílias, “as comunidades selecionadas para receber a perfuração dos poços são comunidades muito carentes e que ainda não possuem uma rede de distribuição de água, com esse projeto as famílias beneficiadas receberão água potável em casa, pois além da perfuração deverá ser colocado em cada comunidade uma caixa d’água e a rede de distribuição” argumentou a vereadora.

     Jaqueline disse que essa é a segunda etapa do projeto, a primeira foi realizada no ano passado onde algumas localidades já receberam o benefício, agora foi vez das comunidades Carrasco, Volta do Longá e Baixa Fria, destacou que essa localidades estão realmente precisando receber o mais rápido possível  tal obra pois a água que é consumida nestas localidades não é de boa qualidade e em algumas situações as famílias precisam percorrer grandes distâncias para se abastecer.

     A vereadora pontuou que a empresa ganhadora da licitação, Poços e CIA LTDA, já esteve na cidade visitando as localidade que vão receber os poços e que os trabalhos devem começar de maneira imediata, falou também de seu receio que pequenos entraves documentais atrasem o início da obra, mas está confiante que tudo será resolvido. Finalizou informando que a empresa responsável só está aguardando da Prefeitura Municipal de  Buriti dos Lopes a assinatura de documento dando ciência da necessidade do serviço e autorize o início imediato das perfurações.

 

4 Replies para “Vereadora Jaqueline Brito Consegue Poços para Comunidades Rurais Junto ao DNOCS”

  1. Avatar Francisco Nascimento disse:

    É isso ai vereadora, fico muito satisfeito com essa iniciativa, enquanto muitos ficam brigando por cargos públicos, e outros perdem tempo lhe criticando você está trabalhando em prol do povo.
    Parabens, fico feliz como seu eleitor e cidadão.

  2. Avatar Mario Sergio disse:

    parabéns, só quem ganha é o povo, que é já tão sofrido.

  3. Avatar buritiense disse:

    Enquanto isso o barulho é intenso das máquinas perfurando poços dentros dos brejos temo por isso futuramente, pois toda população é sabedora disso. Lamentável…

  4. Avatar Elias Carvalho disse:

    Parabens Vereadora pelo seu empenho junto às comunidades rurais de nosso municipio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos