Informativo Escravos do Samba

Publicado por Gildazio em 30 janeiro 2014

          A diretoria do bloco carnavalesco Escravos do Samba informa aos interessados que neste ano pretende fazer um carnaval com  formato diferente, a ideia da agremiação será fazer suas apresentações ao som de muitas marchinhas e frevo. Informa também aos saudosistas e amantes dos sambas enredos tradicionais que eles continuarão sendo executados, contudo somente nos momentos das concentrações de seus foliões. Para a diretoria dos Escravos do Samba essa nova proposta visa transformar os desfiles pois imaginam que o poder contagiante das marchinhas carnavalescas atrairá um número cada vez maior de participantes.

         Os Escravos do Samba, bloco que resgatou o carnaval buritiense, é um dos raros  exemplos de amor à cultura local, fomos informados que o grupo recebeu alguns convites para fazer o carnaval de 2014 em outras cidades do Piauí e até mesmo do Maranhão e que apesar de receberem propostas com valores atrativos decidiram ficar em Buriti dos Lopes pois acreditam que vale a pena devolver aos nossos munícipes todoo carinho que receberam nos últimos anos.

Temos plena convicção que a continuidade do trabalho realizado pelos Escravos do Samba e a participação dos vários outros blocos transformará a cidade de Buriti dos Lopes num polo atrativo para inúmeros foliões, nosso carnaval tem tudo pra ser o mais disputado entre os foliões das cidades circunvizinhas pois fazemos um carnaval diferenciado e cada ano mais e mais pessoas serão seduzidas para nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos