Equipe do Projeto Rondon Chega em Buriti dos Lopes e Recebe Calorosa Recepção

Publicado por Gildazio em 20 janeiro 2014

         Uma calorosa recepção foi organizada pela Prefeitura Municipal na chegada da equipe do Projeto Rondon em Buriti dos Lopes. No final da tarde deste domingo, 19 de janeiro, a tão aguardada equipe chegou na cidade e foi recebida pela bateria dos Escravos do Samba, surpresos com tamanha animação o grupo inteiro logo caiu na dança e se entregou a folia de momo.

          O prefeito Bernildo Val deu as boas vindas aos visitantes e disse da satisfação de toda população buritiense em recebe-los, falou que a passagem dos rondonistas será muito importante para o município pois sabe que os conhecimentos que serão compartilhados por estes enriquecerá a todos que participarem das atividades que foram propostas, por fim desejou que o grupo se sentissem em casa enquanto estiverem em nosso convívio. Após  o prefeito os representantes do projeto usaram a fala e comentaram da alegria de estar em Buriti dos Lopes e agradeceram a surpreendente recepção.

5 Replies para “Equipe do Projeto Rondon Chega em Buriti dos Lopes e Recebe Calorosa Recepção”

  1. Avatar buritiense disse:

    É só o começo do que vem por aí neste carnaval foi emocionate ver a galera na folia e tanta energia é o que falta nessa galera de nossa cidade que por certas vezes não valoriza nossos artista, esquenta não já estamos acostumados.

  2. Avatar buritiense disse:

    Não querendo enaltecer os escravos mais a sua presença foi de fundamental importância.

  3. Avatar PROFESSOR FILHO disse:

    Sejam muito bem vindos!Que bom ver gente boa trazendo cidadania pra nosso povo! Eu vou participar, quero ver você também!!

  4. Avatar Irina disse:

    Quando escutamos ao longe o batuque contagiante dos escravos qualquer coisa que estivermos fazendo em casa ou qualquer lugar que seja ficamos super animados quando vão passando,animação total neste carnaval e com a presença do Projeto Rondon vai ajudar muito na socialização na cidade de Buriti dos Lopes.

  5. Avatar valdirchaves disse:

    É DE FUNDAMENTAL IMPORTÃNCIA A PRESENÇA DO PROJETO RONDON EM NOSSA CIDADE,MAS TAMBÉM É IMPORTANTE A PRESENÇA DA NOSSA POPULAÇÃO PARTICIPANDO DAS OFICINAS QUE ESTÃO SENDO OFERECIDAS.VAMOS PARTICIPAR MEU POVO,JOVENS ,UNIVERSITÁRIOS,IDOSOS,CRIANÇAS E TODOS EM GERAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos