Jovens de Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes Protagonizam um Espetáculo Maravilhoso

Publicado por Gildazio em 30 novembro 2013

     Uma noite pra jamais ser esquecida. Essa seria a melhor definição para o espetáculo protagonizado pelos jovens de Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes na noite de ontem, 29 de novembro, no poli-esportivo de nossa cidade. O evento foi organizado pela Unidade Escolar Deputada Francisca Trindade sob a organização do Professor Gedalias Amaral, com uma mente brilhante o professor idealizou um projeto onde os jovens alunos desenvolvem habilidades como o canto, a dança e a atuação, são os chamados musicais. Foram apresentações excepcionais que emocionaram o público presente e mostraram todo potencial de nossa juventude, o desempenho desses jovens fez com que despertasse em todos os outros que assistiam o desejo e a vontade de participar também.  Há muito tempo não se via nada parecido em nossa cidade, um verdadeiro espetáculo foi apresentado, era visível a receptividade do imenso público que prestigiou e não parava de aplaudir o show.
Parabéns aos nossos talentosos jovens, parabéns também às diretoras das escolas que apoiam projetos dessa natureza e principalmente ao Professor Jedinha, como carinhosamente é chamado, por acreditarem, por ousarem, por presentearem a sociedade buritiense com um show de tão elevado nível. E dizemos ainda que toda homenagem e elogios que vierem a receber serão insuficientes diante da grandeza do que vocês fizeram na noite de ontem. PARABÉNS!!!

 

2 Replies para “Jovens de Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes Protagonizam um Espetáculo Maravilhoso”

  1. Avatar Fatima Castro disse:

    QUE COISA BOA DE SE VÊ!!! PARABÉNS, PARABÉNS!! É ASSIM QUE GOSTO DE VÊ BURITI, PRA FRENTE,MOSTRANDO TODO POTENCIAL QUE TEM!! PARABÉNS PROFESSOR GEDALIAS PELO BRILHANTE TRABALHO!!PARABÉNS A CADA ALUNO,A CADA PESSOA QUE CONTRIBUIU PARA QUE BURITI E MURICI PUDESSEM NOS DAR ESSE PRESENTE!!! EDUCAÇÃO SE FAZ COM UNIÃO!! COM COMPROMISSO E COM MÃOS DADAS E ORGANIZADAS COM UM MEIO IDEAL!! ESTOU FELIZ MESMO NÃO TENHO COMO ESTÁ AI, MEU CORAÇÃO VIBRA DE VÊ APARECENDO O TALENTO, A CRIATIVIDADE DO POVO DE BURITI E MURICI!!!

  2. Avatar Francisco Nascimento disse:

    São ações desse tipo que tem que acontecer cada vez mais, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos