Trabalho Buritiense é Selecionado Entre os Três Melhores do Brasil e Recebe Menção Honrosa do Ministério da Educação – MEC

Publicado por Gildazio em 21 novembro 2013

          No Encontro Nacional de Coordenadores de Polo UAB – Desafios e Prespectivas, realizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior – CAPES em Brasília nos dias 18 e 19, foi realizada a escolha das melhores experiências  nos polos de todo o Brasil. A CAPES realizou ao longo do ano sete encontros regionais e neles selecionou as melhores apresentações das coordenações de polos da Universidade Aberta do Brasil –  UAB, os selecionados foram convocados para apresentarem seus trabalhos no Encontro Nacional onde seriam selecionadas as três melhores  apresentações.

          Representando o Piauí e disputando com os demais estados brasileiros, o Professor Francisco Gildazio da Silva, Coordenador do Polo UAB de Buriti dos Lopes, teve seu trabalho selecionados entre os melhores do país e recebeu dos representantes da CAPES o Professor João Carlos Teatini, Diretor de Educação a Distância e Jean Marc, Coordenador Geral de Inovação a Distância, uma placa com Menção Honrosa do Ministério da Educação – MEC, pela Boa Prática: “Projeto de Intervenção – Alunos do Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça – GPPGER.

          O trabalho escolhido para apresentação do Polo de Buriti dos Lopes foi o Projeto de Intervenção aplicado pelos alunos de Especialização Gildazio Silva, Euvêncio Val, Cristiane Sousa, Marcísia Sousa, Sueli Nascimento junto às mulheres do  Assentamento Cotia, onde aplicaram palestras motivacional e de empreendedorismo e uma oficina de tecelagem em fibras naturais para confecção de produtos artesanais.

 

7 Replies para “Trabalho Buritiense é Selecionado Entre os Três Melhores do Brasil e Recebe Menção Honrosa do Ministério da Educação – MEC”

  1. Avatar Cirniane Vieira disse:

    Parabéns Gildazio.

  2. Avatar Jacinta Cardoso disse:

    Parabéns Prof. Gildázio e todos que realizaram este trabalho!!!!
    O sucesso de vc’s, nos enche de orgulho e exalta nosso município!!!!
    PARABÉNS

  3. Avatar FERNANDO LUIZ LIBERATO MORAES disse:

    Valeu por este trabalho, meu amigo, esperamos que sirva para ampliar ainda mais as oportunidades para a UAB-BURITI DOS LOPES.

  4. Avatar valdirchaves disse:

    SER PERSEVERANTE NAQUILO QUE FAZ É MUITO SALUTAR.PARABÉNS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM DESSE TRABALHO QUE LEVOU O POLO DE NOSSA CIDADE A CONQUISTAR ESSE HONROSO PRÊMIO.

  5. Avatar FATIMA FROTA disse:

    PARABÉNS, A TODOS OS ENVOLVIDOS NO TRABALHO EM ESPECIAL AO PROFº GILDÁSIO SILVA, QUE É MAIS DO QUE UM COORDENADOR DO PÓLO, É UM AMIGO COM O QUAL CONTAMOS SEMPRE!!!!!!

  6. Avatar Britiss disse:

    Parabéns pela conquista.

  7. Avatar Professor Alex disse:

    Parabéns a todos os professores envolvidos nesse projeto pelo excelente trabalho e por enobrecer o nome do Piauí e de Buriti dos Lopes, mostrando para o Brasil que temos grandes profissionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos