Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio, a Ser Realizado na UFPI/ Parnaíba.

Publicado por Gildazio em 11 novembro 2013

     A UFPI/ Parnaíba em parceria com o IMPA – Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, realizará entre os dias 13 a 17 de janeiro de 2014 o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio – PAPMEM. As atividades a serem desenvolvidas contemplam videoaulas e grupos de discussões sobre Matemática com os tópicos: Análise Combinatória, Medida e Forma em Geometria, Logarítmos, Trigonometria, Números Complexos, Coordenadas no Plano, Coordenadas no Espaço, Introdução à Geometria Espacial, Progressão, Matemática Financeira e Construções Geométricas.

     Neste módulo, estão sendo ofertadas 150 vagas para professores que estiverem atuando em sala de aula, o livro a ser usado no curso será “Temas e Problemas”, que servirá como material didático.

     O curso terá carga horária de 40 horas, e será ministrado através de videoaulas, pelos Professores do IMPA, Elon Lages Lima (Coordenador Nacional), Eduardo Wagner, Paulo Cezar Carvalho, Luciano Castro, do Rio de Janeiro; e a resolução e discussão dos exercícios, pelos professores do curso de Licenciatura em Matemática – UFPI/ Parnaíba.

      As inscrições terão início no próximo dia 18 de novembro e vão até o dia 18 de dezembro de 2013 somente pelo sitewww.papmem.estatistico.com. Para maiores detalhes visite o site supracitado ou entre em contato pelo e-mail papmem_parnaiba@ufpi.edu.br ou pelo telefone 3323-5408 (Coordenação do Curso de Matemática de Parnaíba).

Att,

Prof. Cleyton N. L. de C. Cunha
UFPI/Parnaíba

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos