Seduc-PI: Curso Técnico em Desenvolvimento Infantil no Leônidas Melo.

Publicado por Gildazio em 05 novembro 2013

               

A Seduc PI lança matrícula para Curso Técnico em Desenvolvimento Infantil – TEDI. As inscrições são gratuitas e acontecem no Leônidas Melo através da Educação com Mediação Tecnológica Mais Saber.

As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar cópias dos documentos de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento, Título de Eleitor, Quitação Eleitoral, Quitação Militar (para candidatos do sexo masculino), Diploma de Conclusão de Ensino Médio ou Declaração de que esteja cursando a 3ª série do Ensino Médio e duas fotos 3X4.

     Poderão participar do Curso de Técnico em Desenvolvimento Infantil, pessoas interessadas que concluíram o Ensino Médio ou estão cursando a 3ª série do Ensino Médio por qualquer programa ou modalidade.

Segundo a diretora do Mais Saber, professora Lusimary Veloso, o objetivo do curso é formar profissionais de nível do ensino médio que assumam, através de uma prática responsável, e com um embasamento teórico básico, o seu papel de técnico em Desenvolvimento Infantil com domínio da competência de assistir didático-pedagógica infantil em consonância de um delicado e importante público alvo: as crianças menores de 5 anos e 11 meses.

O Curso TEDI esta previsto para ser executado no mínimo em 10 meses e para sua integralização serão considerados 16 meses, através do modelo presencial de ensino pelo Programa de Educação com Mediação Tecnológica – Mais Saber que usa o IP.TV, com carga horária de 1.200 horas. “O IP.TV utiliza os recursos da mediação tecnológica, por meio de uma moderna plataforma.

As atividades serão presenciais, individuais e coletivas orientadas pelo professor ministrante e serão acompanhadas pelo professor mediador de cada turma, que orientará os estudantes.

Mais informações:
Supervisão de Ensino – Leônidas Melo

3 Replies para “Seduc-PI: Curso Técnico em Desenvolvimento Infantil no Leônidas Melo.”

  1. Avatar irina souza disse:

    Olá queria me inscrever neste curso .Estou cursando universidade posso assim mesmo?abraços

  2. Avatar Enedina Pires disse:

    Adoreiiiiii

  3. Avatar Cleidiane disse:

    Adorei, quando começará as inscrições? Espero poder fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos