Drogaria Vitória, Seis Anos de Sucesso

Publicado por Gildazio em 22 outubro 2013

     A DROGARIA VITÓRIA completa neste mês de outubro seis anos de existência, parece que foi ontem que tomamos a decisão de unir forças e criar mais uma opção de drogaria na cidade de Buriti dos Lopes. São seis anos de muitos desafios, conquistas, “perdas” e ganhos, mas o balanço final é positivo.

     Temos a convicção de que muito ainda temos pela frente, apenas colocamos em marcha um pedaço de nossos planos e para os próximos virá à concretização de novas etapas e com certeza a conquista de novos espaços e caminhos, além de desenharmos novos sonhos neste mercado que cada ano que passa se profissionaliza.

     Gostaríamos de agradecer a confiança depositada em nossa empresa, agradecer aos nossos clientes e amigos pelo apoio e por acreditar que é possível a realização deste projeto idealizado com muito carinho por nós (HEMÍDIO & SUZITA) e acreditamos que muito ainda temos pela frente e com certeza realizaremos muito mais daqui em diante.

     Aos nossos clientes e amigos agradecemos a sua preferência e comprometemo-nos a não poupar esforços para melhorar em permanência a qualidade dos produtos e dos serviços que lhes propiciamos.

Atenciosamente,

Hemídio & Suzita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos