Júnior Percy é Aprovado na Seleção para Mestrado da UFPI

Publicado por Gildazio em 16 outubro 2013

          Nesta terça, 15 de novembro, Dia do Professor, o Professor Júnior Percy comemorou junto aos amigos o grande resultado que foi sua aprovação na seleção para o Curso de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Piauí. O ex-vereador concorreu a uma das 15 vagas da regional de Parnaíba que foram disputadas por 113 candidatos, segundo ele, se preparou muito para o certame, foram muitas horas de dedicação e estudos, o esforço rendeu ao buritiense a 3ª colocão geral dentre os selecionados para a turma do Profmat 2014.

          O Profmat – Mestrado Profissional em Matemática, ação do Ministério da Educação – MEC, tem como objetivo promover a formação continuada de professores das redes públicas de educação, no nível de pós-graduação stricto sensu na área de Matemática com uso de tecnologias da educação a distância. Com aprovação de Júnior Percy, Buriti dos Lopes ratifica sua tendência para as ciências exatas já que os dois primeiros Professores da cidade que conseguira o grau de Mestres (Dr. Arnaldo Brito e MS. Bernardo Cardoso) também fizeram o Mestrado em Matemática,  o sucesso desses notáveis buritienses seguramente servirá de inspiração e exemplo para nossos jovens pois verão que é perfeitamente possível concretizar os sonhos quando se há dedicação.

          Parabenizamos o ex-parlamentar Júnior Percy por tão importante conquista, essa vitória, assim como tantas outras aprovações que conseguistes nos concursos da vida, confirmam a brilhante dádiva que Deus lhe deu que é sua admirável inteligência, Parabéns Júnior!

5 Replies para “Júnior Percy é Aprovado na Seleção para Mestrado da UFPI”

  1. Avatar Márcio Santos disse:

    Parabéns! Sempre soubemos da capacidade deste moço!

  2. Avatar leandro disse:

    parabéns Junior Pacy vc merece isso e muito mais que Deus Realize todos os seus sonho e nunca desista de sonhar abraço!!!!

  3. Avatar Francisco Nascimento disse:

    Parabens vc merece, que Deus continue te abençoando, que vc realize todos os seus sonhos um abraço!!!

  4. Avatar Patrícia Miranda disse:

    Parabéns por tão grande conquista realizada.Um sonho? Não sei. Um desejo? Não sei. Um vitória? Talvez. seja o que for Deus te agraciou e lhe presentou por tão grande luta, travada há meses, por meio de estudos rotineiros. Saiba que agora começa mais uma vitória sua.Deus reserva ainda muitas graças para você. Continue lutando, a tua luta será aluta de muitos. Um abraço. De toda a minha família.

  5. Avatar sanmyr paiva disse:

    parabens amigao tudo de bom continue sempre assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos