Parecer Jurídico Anula a Votação que Aprovou o Projeto de Lei que Aumenta a Taxa de Iluminação Pública

Publicado por Gildazio em 27 setembro 2013

        Em nova Sessão da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, realizada na noite desta quinta (26), foi apresentado um parecer da Assessoria Jurídica daquela Casa solicitando a anulação da aprovação do Projeto de Lei que versa sobre o reajuste da Taxa de Iluminação Pública, o parecer foi construído sob a alegação de que no referido Projeto de Lei conter erros de digitação e ainda uma necessária correção da data para que este entre em vigor. Assim, o Projeto de Lei deverá ser devolvido para o Poder Executivo fazer as devidas correções, após isso deverá ser reapresentado na Câmara para uma nova votação. Acreditamos que o retorno do Projeto ao Executivo é uma boa oportunidade para que o valor do reajuste seja revisto, e ainda, para que seja ampliada essa taxa de 30 kwh/mês, somente assim  de fato contemplará parte considerável da população que realmente precisa.

4 Replies para “Parecer Jurídico Anula a Votação que Aprovou o Projeto de Lei que Aumenta a Taxa de Iluminação Pública”

  1. Avatar Francisco disse:

    Olha aí senhores vereadores que boa oportunidade de corrigirem o erro que cometeram, vão ter a uma segunda chance, quem sabe dessa vez pensem no povo.

  2. Avatar Antonio Lopes disse:

    Dizem que na vida raramente temos uma segunda oportunidade, rezemos para que desta vez Deus os ilumine para fazerem a coisa certa.

  3. Avatar deusa disse:

    Realmente,vocês vereadores tem outra oportunidade de corrigir o erro de vocês, porque ta chegando 2014 e ai como vocês vão chegar na porta da casa dos seus eleitores.[…..]

  4. Avatar mario sergio disse:

    errar é humno, permanecer no erro é…
    otima orpotunidade para os vereadores, reamente trabalharem em favor do povo buritiense e não em troca de algumas vantagens politicas, oferecidas pelo executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos