Buriti dos Lopes Comemora 80 Anos de Restauração Administrativa

Publicado por Gildazio em 04 setembro 2013

          A Praça Antônio Romão recebeu considerável público na manhã desta quarta feira , dia 04 de setembro, no local foi realizada a cerimônia de hasteamento das bandeiras municipal, estadual e nacional, o evento figura dentre as homenagens aos 80 anos de Restauração Administrativa de Buriti dos Lopes. Participaram deste momento o Vice Governador do Estado do Piauí, o Senhor Moraes Souza Filho, a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza e o Prefeito Bernildo Val. A banda municipal executou os hinos do município e do Brasil, em seguida tocou os parabéns para a cidade. Vale ressaltar que foi muito oportuna a ideia de confeccionar 80 bolos de aniversário e homenagear 80 pessoas da melhor idade e que foram convidadas para a grande festa.

          Após a distribuição dos bolos foi realizado um desfile com os carros, micro-ônibus, ônibus e tratores que foram adquiridos durante a atual gestão municipal. Segundo o mestre de cerimônia do evento tais equipamentos são fruto das inúmeras viagens que o prefeito realizou à Teresina e Brasília.

Uma respota para “Buriti dos Lopes Comemora 80 Anos de Restauração Administrativa”

  1. Avatar buritiense disse:

    Foi bonito a homenagem, mas deixaram nós da banda de música sem comer nenhum pedaço do bôlo aí vai minha reclamações.kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos