Mãe Pede Ajuda para Trazer o Filho que se Encontra Internado em Tocantins

Publicado por Gildazio em 22 agosto 2013

          Hoje à tarde divulgamos uma nota que descrevia a busca do Serviço Social do Hospital Regional de Araguaína – TO pelos familiares de um dos pacientes que ali se encontra gravemente internado e com perda da memória. Para nossa surpresa pouco depois de cinco minutos de publicada a matéria recebemos o telefonema de uma internauta da localidade Barra do Longá que foi decisivo para que localizássemos a família de KALMIR DE ARIMATEIA ARAÚJO.

          Logo após o contato telefônico nos deslocamos imediatamente para aquele localidade e conversarmos com a mãe do rapaz, nos disse que há muito tempo vem se dedicando a localizar seu filho, porém suas tentativas foram frustradas. Contou-nos que recentemente retornou de uma viagem para Altamira-PA, pois foi de lá que obteve a última notícia de Kalmir, frisou que foram 24 dias de uma busca incansável e que infelizmente não obteve sucesso. Disse também que viajou praticamente sem dinheiro algum e por isso mesmo passou inúmeras dificuldades, mas graças a Deus contou que foi ajudada por pessoas de boa vontade que lá conheceu.

          Dona Vanusa ficou surpresa quando chegamos a sua casa e lhe dissemos que sua busca havia terminado, muito feliz confessou ter feito inúmeras promessas para encontrar seu filho, no entanto, a humilde senhora encontra-se sem condições financeiras para realizar uma nova viagem e resgatar quem tanto ama, muito apreensiva disse que se fosse possível iria naquele mesmo instante, embora tivesse que passar as mesmas necessidades que passou ainda assim iria buscar seu filho.

          Diante desta circunstância, nos que fazemos o Portal Buritiense decidimos lançar uma campanha para tentar ajudar Dona Vanusa a conseguir os meios necessários para que ela possa ir ao encontro e trazer o filho de volta para casa. Portanto, encarecidamente pedimos a todos os cidadãos buritienses, mesmo aqueles que residem distante, uma colaboração para que essa mãe  consiga acalmar seu coração e superar tão grande aflição.

          Para aqueles que desejarem ajudar entrem  em contato com nossa redação pelo fone: (86) 9401-9643.

Uma respota para “Mãe Pede Ajuda para Trazer o Filho que se Encontra Internado em Tocantins”

  1. Avatar Francisco Nascimento disse:

    É a hora inclusive do poder público municipal ajudar. quando foi pra ela vir pra Altamira, primeira dama de Buriti dos Lopes entrou em contato comigo por diversas veses, pois eu tinha visto mas não logramos êxito na busca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos