Policia Cumpre Mandado da Justiça e Prende Acusado de Estelionato

Publicado por Gildazio em 19 julho 2013


          Operação das policias militar e civil das cidades de Caraúbas e Buriti dos Lopes, comandadas pelo sargento Vieira e pelo delegado Rodrigo Mello, cumpriram mandados de buscas, apreensão e prisão preventiva contra Diego Handerson de Carvalho, de 30 anos, conhecido como Diego Bunda, residente no bairro Cohab em Buriti dos Lopes, acusado pelo crime previsto em lei de estelionato. O mandado foi expedido pela juíza de Buriti dos Lopes, Maria do Perpétuo do Socorro Ivani de Vasconcelos. 

          A prisão de Diego Bunda ocorreu por volta das 13hs da tarde de hoje(18.07.2013), efetuada por uma equipe do delegado Rodrigo Mello com apoio do GRP, quando o mesmo encontrava-se na praça da Graça em Parnaíba.  

 

          Naquele mesmo horário, uma equipe de pelo menos 10 policiais sob o comando do sargento Vieira cumpriam um mandado de busca e apreensão no posto Pirangi, local de trabalho do acusado e apreendeu um paredão de som, uma CPU do escritório do citado posto, além da importância de R$ 1.015 reais em espécie.

          O material apreendido foi encaminhado para delegacia de Buriti dos Lopes e Diego conduzido para a central de flagrantes em Parnaíba e depois para cadeia pública de Buriti dos Lopes.

          No final da tarde foi encaminhado para penitenciária mista de Parnaíba, onde encontra-se recolhido.

Texto e Fotos: Blog do Pessoa

Uma respota para “Policia Cumpre Mandado da Justiça e Prende Acusado de Estelionato”

  1. Estava demorando!!
    Mais até que enfim!!! O Brasil começou a acordar…..grandes manifestações, pequenas manifestações tudo isso é sinal que estamos acordando…
    Parabéns a todos que a toda equipe de segurança que estão trabalhando para pegar em eles ““ malandros agulhas “” e colocarem no local onde eles deveriam estar a muito tempo!! Tomara que a casa caiu para toda essa corja de otarios que se acham o rei …

    Amigos mesmo como anônimos se manifestem… essa ferramenta nos possibilita mostra todos nossa indignação não precisamos neste primeiro momento mostra a cara….mais logo poderemos mostrar..

    Abraços
    fyi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos