A Nossa Campeã Ana Célia está de Volta

Publicado por Gildazio em 23 junho 2013

           Na manhã deste domingo (23) o esporte buritiense teve motivos de sobra para se orgulhar. Os atletas buritienses participaram e fizeram bonito na mini maratona realizada na cidade de Parnaíba. Destaque especial para nossa grande atleta Ana Célia Amorim que voltou a competir  depois de mais de  um ano sem treinar por conta do nascimento de sua segunda filha, e já retorna em grande estilo sagrando-se campeã da 14ª Corrida Junina de Parnaíba.
Ana Célia voltou a rotina de treinamentos a pouco mais de dois meses e segundo a mesma já está muito próximo de sua melhor marca, na competição fez o percurso de 7 km em 33 minutos, ou seja, mesmo com pouco tempo de reinicio das atividades esportivas já consegue um ótimo tempo, deixando adversárias de Teresina, Parnaíba e Caxias longe de oferecer risco para sua vitória.
A competição também guardou ótimos resultados para os atletas de Buriti dos Lopes com os bons resultados alcançados por Fabiano Amorim e Antônio Carlos Amorim, ambos irmãos de Ana Célia, e ainda do nosso eterno campeão Alcione Bion.
As conquistas de nossos atletas precisam ser valorizadas por todos nós buritienses, pois eles são responsáveis por defenderem e elevarem o nome de nossa cidade nas mais diversas competições que participam, e principalmente por não terem qualquer tipo de incentivo ou apoio de poder público, o atletismo local precisa de um calendário de competições que contemple várias corridas ao longo do ano e não se resumir a uma única corrica como ocorre atualmente.

2 Replies para “A Nossa Campeã Ana Célia está de Volta”

  1. Avatar Ciomária disse:

    Parabéns para todos os atletas buritiense que se destacarão em especial para minha irmã Ana célia, por mais uma vitória conquistada e pela passagem de seu aniversario que foi antes da maratona que Deus esteja sempre com você Ana te protegendo e ti guiando e que traga mais vitória pra nos.

  2. Avatar maria de fátima disse:

    Maria de Fátima
    Parabéns à todos os ganhadores da competição,pelo desempenho que tiveram fortalecendo a importância da nossa cidade mostrando suas estrelas, em especial a minha amiga Ana Célia que a cada competição nos enche de orgulho e admiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos