Ruas Buritienses Esquecidas a mais de 40 Anos

Publicado por Gildazio em 05 junho 2013


          Nas últimas décadas nossa cidade vem crescendo consideravelmente, novos bairros e ruas surgiram e inúmeros novos moradores passaram a fazer parte da coletividade buritiense. Muitas dessas novas ruas receberam de imediato a atenção do poder público municipal, algumas foram pavimentadas com calçamento e outras receberam asfalto, nada contra, muito pelo contrário, essa atenção é devida e precisa acontecer indiscriminadamente. No entanto, o que não conseguimos entender é quando alguns são preteridos dos benefícios comuns a todos.
         Na imagem acima mostramos a Rua Cristóvão Melo que apesar de estar próxima ao centro da cidade jamais mereceu a atenção dos gestores locais, segundo moradores que ali residem desde o início dos anos 70, e assim já vão mais de 40 anos, muitos foram os que prometeram sanar o problema da falta de pavimentação daquela via, nesse período passaram-se dez mandatos e seis diferentes gestores e até hoje o problema persiste.
         Nas fotos abaixo vemos ruas que tiveram a mesma sorte, a Rua da Torre e a Rua Nações Unidas (hoje Domingos Moraes) também, apesar de estarem muito próximas do centro de Buriti dos Lopes, deixaram de receber os cuidados e a atenção necessária e que seus moradores merecem. Um novo mandato agora se inicia e esperamos que a atual gestão, diferentemente das antecessoras, faça a pavimentação poliédrica destas ruas e realize o antigo sonho das famílias que nelas residem a tantos anos.

4 Replies para “Ruas Buritienses Esquecidas a mais de 40 Anos”

  1. Avatar valdir chaves disse:

    REALMENTE É MUITO TRISTE A SITUAÇÃO DESSAS CITADAS RUAS,O DESPREZO POR ELAS VEM DE LONGAS DATAS,MAS VAMOS COBRAR DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE SE RESOLVA ESTE GRANDE PROBLEMA QUE AFETA OS MORADORES DAS CITADAS RUAS.

  2. Avatar tina disse:

    Não esquecendo também a Rua Santo Antonio, que segue do mesmo jeito, promessas e mais promessas de políticos a mais de 30 anos e nada de fazerem alguma coisa. sai governo, entra governo e a história é a mesma.

  3. Avatar Buritiense disse:

    E a rua Tomaz Romão falta ela e muitas a serem calçadas.

  4. Avatar jose irisvan santos de melo disse:

    Irisvan Melo Brasilia ,12/6/13 at 07:00

    As rus de buriti,são e esquecidas igual a senhor Ze Melo, como dizia o finado prefeito guilhemePortela,o Ze Melo è de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos