Polo UAB de Buriti dos Lopes Ofertará 50 Vagas no Curso de Especialização de Gestão em Saúde

Publicado por Gildazio em 14 maio 2013

     O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (NEAD/UESPI) lançou o Edital do Programa Nacional de Formação em Administração Pública – PNAP com 1.310 vagas.

     Os cursos do PNAP de Especialização são em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, que, segundo o Portal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), responsável pelo programa, tem como objetivo formar e qualificar profissionais que pretendem atuar em atividades gerenciais. Para o Polo de Buriti dos Lopes serão 50 vagas no Curso de Especialização de Gestão em Saúde.

      De acordo com o professor Carlos Daniel, Coordenador de Projetos e Documentação do NEAD e responsável pelo Edital, são ofertadas 570 vagas para Gestão Pública; 350 para Gestão Pública Municipal e 390 para Gestão em Saúde. “Até hoje, eu nunca soube de um programa com tantas vagas gratuitas. O NEAD está de parabéns por ofertar mais que o dobro de vagas do último edital do PNAP. Acredito que vamos ter uma procura muito grande de interessados e, no final, todos vamos sair ganhando porque vamos ter profissionais qualificados na gestão pública”, enfatiza o Professor Carlos Daniel.

      Os interessados em fazer a Especialização dos cursos do PNAP devem ficar atentos ao regulamento do Edital. Segundo o Prof. Carlos Daniel existem alguns requisitos, como a entrega de Projeto de Pesquisa. “Não existe taxa para o candidatos se inscrever, mas colocamos alguns requisitos que vão nortear o trabalho da Comissão. Um desses requisitos é a entrega de um projeto de pesquisa na área de gestão. As informações para a produção desse projeto vão estar bem claras no Edital”, explicou.

Veja o Edital no link:

http://siteead.uespi.br/system/ckeditor_assets/attachments/433/edital_004_13-processo_seletivo_das_especializacao.pdf?1368463036

Fonte: NEAD/UESPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos