O Jovem Buritiense Evandro Manoel é Destaque nas Olimpíadas Brasileiras de Física

Publicado por Gildazio em 14 maio 2013

     O jovem talento buritiense Evandro Manoel Val Portela Cardoso, filho da Professora Alzivandra e do comerciante Xavier, mais uma vez foi destaque em nível estadual e nacional. Evandro Manoel já havia se destacado em outras competições do conhecimento, desta vez o prodigioso estudante consegui excelentes resultados nas Olimpíadas Brasileiras de Física. A solenidade de entrega das medalhas aconteceu na ultima semana no auditório da Universidade Federal do Piauí – UFPI em Teresina, na ocasião recebeu duas medalhas de prata uma por seu desempenho em nível estadual e a outra em nível nacional. Parabenizamos a família e ao jovem Evandro Manoel por mais uma vez deixar todos os buritienses cheios de orgulho.

Professor Rawlinson Ibiapina, coordenador de física do instituto dom Barreto. Professor Herbert Aquino, professor do Instituto Dom Barreto

Professor Natanael, mestrando em física. Professor Pimentel, Doutor e professor de Física da UFPI

4 Replies para “O Jovem Buritiense Evandro Manoel é Destaque nas Olimpíadas Brasileiras de Física”

  1. Avatar Candido Val disse:

    Parabéns ao Jovem Evandro Manoel, exemplo que deve ser seguido, no mercado de trabalho sempre terá vagas para quem estuda, é a maior herança que os pais poderão deixar aos filhos. Orgulho para a família e todos nós. Vá em frente que dias melhores virão. AVANTE. “Uma Nação se faz com Homens e Livros” – (monteiro Lobato).

  2. Avatar Márcio Santos disse:

    Buriti dos Lopes, cada vez mais mostrando seus valores na área da educação. Parabéns ao jovem e principalmente à família pelo incentivo e dedicação pela educação de qualidade de seu filho!

  3. Avatar gerusia_amiga@hotmail.com disse:

    É POR ISSO QUE CADA DIA EU TENHO MAIS ORGULHO DE SER BRASILEIRA,NORDESTINA E MELHOR AINDA PIAUIENSE E BURITIENSE,AMO ACIMA DE TUDO SER MESMO BURITIENSE, PARABÉNS MESMO,PARA OS PAIS E PRA NÓS QUE SOMOS BURITIENSE TAMBÉM,QUE ELE CONSIGA SEMPRE SER UM DESTAQUE EM SUAS ESCOLHAS!!!

  4. Avatar Marco disse:

    Parabéns Evandro Manoel, estas conquistas são o que interessam na vida, o estudo de cada dia sempre traz grandes frutos, continue assim e você terá um futuro promissor seja lá qual profissão escolher, não tema nada, acredite nisso. Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos