Sessões Improdutivas não Impedem que Vereadores Recebam Elevados Salários

Publicado por Gildazio em 10 maio 2013

     Aconteceu novamente!  Mais uma Sessão Improdutiva! Na sessão parlamentar da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes realizada na noite de hoje, 10 de maio, mais uma vez nossos vereadores limitaram-se a discutir sobre a problemática da constituição das comissões de trabalho. Base aliada e opositora continuam sem entrar em consenso e isso inevitavelmente faz com que os trabalhos da Casa sejam emperrados, ou seja, nenhum Projeto de Lei foi apreciado e votado na atual legislatura.
     Enquanto a briga permanece estacionada na justiça, ação impetrada pela bancada do PMDB e apoiada pelo grupo oposicionista que sentiram-se prejudicados quando da composição das referidas comissões, os trabalhos dos vereadores resumem-se a apresentação dos ineficientes Pedidos de Providências , na verdade isso quase não acontece vista a falta de iniciativa de boa parte de nossos representantes.
     O certo é que já se passaram quatro meses e nossos parlamentares ainda não começaram a exercer suas atribuições, contudo, vergonhosamente  recebem seus vencimentos normalmente sem prejuízo algum vista a falta de produtividade. Moralmente falando, a coisa mais acertada que eles deveriam fazer seria abrir mão dos elevados salários que ganham até que de fato sejam merecedores, ou seja, que trabalhem de verdade.

7 Replies para “Sessões Improdutivas não Impedem que Vereadores Recebam Elevados Salários”

  1. Avatar Maria José disse:

    Então esses são aqueles que se diziam interessados no bem da população de Buriti dos Lopes e em trazer melhorias para a cidade?? Francamente, que vergonha!! Mais uma vez os interesses pessoais e políticos imperam sobre o bem da sociedade.
    Vergonha!!!!!!

  2. Avatar Izael Miranda disse:

    Nessa hora da vontade de sentar a lenha nos nossos representantes. Por outro lado a galera (nós que colocamos eles lá) tem que esquecer o lato da politicagem e encarar a política no seu sentido literal, como um cidadão que participa ativamente da vida da Polis(cidade) e cobrar deles, pois eles estão a todo momento cobrando de nós, temos que obedecer a leis, pagar impostos, trabalhar! Eles também têm as mesmas obrigações…

  3. Avatar Victor Duarte disse:

    A Câmara dos Vereadores de Buriti dos Lopes deveria era fechar as portas não faria a mínima falta, pois estes Vereadores não trabalham pro povo, não apresentam projetos em benefício da população e muito menos sabem o que um Vereador faz. Lamentável que os Vereadores só se preocupem em atender interesses políticos próprios e com seus bolsos.

  4. Avatar sandra disse:

    Em quatro em quatro temos a oportunidade de escolher nossos representantes.Espero que na proxima eleição a maioria escolha pessoas de conhecimento e humildade pelo o próximo e não essa vergonha de representantes que vemos ai!

  5. Avatar Carlos disse:

    É muito complicado uma câmara que só tem vereadores analfabetos e que nem ao menos sabem elaborar um projeto que venha beneficiar a população buritiense.
    Mas todos já conhecia as peças que iriam legislar. Então povo buritiense aguentem, pois, agora que decorreu 4 meses e ainda falta 44 meses de taca e humilhação.
    É vergonhoso mais…

  6. Avatar Vera Lucia Pereira disse:

    Q legal! hackers invadiram o blog BURITI ALERTA!Estao todos felizes,vces deram uma prova de q estavamos incomodando.Parabens pra nos.pode esperar.Ele voltara!!!!!!!!

  7. Avatar Luiz Paulo disse:

    sinceramente a iranildes braga num sabe nem se expressar , ela deveria ir para a turquia pra onde esta a livia marine . porque uma mulher dessa só sabe é colocar o nosso dinheiro no bolso dela , ei dona coloca de uma vez por todas na tua cabeça , tú nasceu pra ser porca e vai morrer porca.
    diabo antipatica nunka ví igual ,deixa ao menos o nosso prefeito trabalhar em paz , porque a tua casa tá um verdadeiro castelo . vai trabalharrr deixa de confusão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos