Foi um Verdadeiro Sucesso de Público o CINE ABACC deste Sábado

Publicado por Gildazio em 25 fevereiro 2013


          Na noite deste sábado, dia 23 de fevereiro, a caravana do CINE ABACC esteve no Morro da Mala Velha, o bairro que tem um número considerável de famílias carentes recebeu pela primeira vez uma ação dessa natureza. Foi um momento mágico ver tantas crianças se divertindo, sempre muito comportadas ficaram atentas a tudo, atendendo as orientações iniciais dos membros da Academia Buritiense, todas permaneceram sentadas para ver o filme e receber a pipoca, e ainda esperaram o momento certo para se jogar no lixo os saquinhos de papel.
          A iniciativa de levar a projeção de filmes para bairros e localidades do município é certamente é uma ação louvável, poder oportunizar momentos de rara felicidade para nossas crianças e adolescentes não tem preço. Ações assim fazem bem a quem as recebe como também a quem as realiaza. Parabéns aos membros da Academia Buritiense por esta e por outras ações a serem realizadas.







2 Replies para “Foi um Verdadeiro Sucesso de Público o CINE ABACC deste Sábado”

  1. Avatar Thayza Santos disse:

    Realmente uma ação louvavél, mas bem q agora se podia fazeruma trupe de teatro infantil né! Ia ser perfeito pra essas crianças, nem precisa ser algo tão bem elaborado,basta fazer como as antigas trupes de circo-teatro na cara e na coragem! Tenho certeza q elas iam adorar!

  2. Avatar Márcio Santos disse:

    São atitudes como essas que enobrecem o ser humano e eleva seu ego. Infelizmente não pude estar presente, mais agradeço aos colegas pela força de vontade, e esperança de podermos fazer algo diferente por nossa cidade, todos nós podemos, cada cidadão, basta querer! Parabéns ABACC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos