Novos “Amigos dos Escravos” Doam Instrumentos para o Bloco

Publicado por Gildazio em 26 janeiro 2013


     O Bloco Carnavalesco Escravos do Samba recebeu na noite de ontem (25) durante mais um ensaio, a visita do Senhores Jusselino e Francinaldo que são, respectivamente, gerente e subgerente da agência do Banco de Brasil de Buriti dos Lopes. A presença destes foi motivada pela entrega de um instrumento de sopro para a agremiação, os novos colaboradores doaram um Trompete e este certamente será muito útil para os músicos do bloco.
     No momento da entrega o Senhor Jusselino falou que apesar de estar a pouco tempo trabalhando em Buriti dos Lopes já aprendeu a gostar da cidade e de seu povo, e que vê com bons olhos a iniciativa do grupo Escravos do Samba para resgatar parte da cultura local, por isso, sente um grande prazer em ajudar e apoiar causas como estas, disse também que durante o carnaval estará na cidade e vai aproveitar para se divertir com os Escravos do Samba.
     Quem também marcou presença no ensaio foi a Presidente da Colônia de Pescadores de Buriti dos Lopes a Senhora Deusa de Moraes, a Presidente que sempre costuma apoiar e patrocinar eventos culturais de nossa cidade, também dou um instrumento para a bateria do bloco. Aos nossos mais novos “Amigos dos Escravos” agradecemos com toda graditão, seus apoio e incentivo servem como estímulo para que continuemos nos dedicando para fazermos um dos melhores carnavais de rua da região norte do estado. Obrigado !!!


4 Replies para “Novos “Amigos dos Escravos” Doam Instrumentos para o Bloco”

  1. Avatar Morfeus disse:

    Sera que so os escravos do samba, necessitam de instrumentos???? E a Banda Munucipal não?????
    Só lembrando, carnaval so é uma vez por ano, e a Banda sempre esteve em todos os periodos.
    Que pena que algumas pessoas pensam que a cultura do país é so CARNAVAL!!!
    Lastimavel

  2. Avatar Morfeus Sem Cerebro disse:

    Essa vai para quem é especialista em reclamar e não procura fazer nada de útil…

    Os escravos são um grupo de amigos que decidiram se reunir para oferecer entretenimento aos buritienses… se eles recebem ajudam é por que quem os ajudou viu que a iniciativa destes é valiosa…

    Agora se a Banda de Música (que é excecional) precisa de instrumentos, é dever do município adquiri-los, pois é uma banda municipal….

  3. Avatar Jessica disse:

    É isso mesmo, Os Escravos do Samba também faz parte da cultura buritiense,e precisa de ajuda p/ manter-se vivo,se as pessoas doam instrumento com certeza kerem vê cada vez mas nosso Buriti melhor ta de parabéns todos q/ doaram inclusive os bancários,a banda ja diz:Banda Municipalentão kem tem q/ comprar os instrumento é a prefeitura e mas valorizar também os componentes,p/ isto vem verba p/ a cultura e ningém até hoje valorizou esse projeto de gande importancia p/ nós buritienses,uma banda q/ merece todo nosso respeito.

  4. Avatar Jessica fernandes disse:

    Olha air Neta o teu ¨amigão¨ Francivaldo doando instrumentos p/ os Escravos do Samba juntamente com o gerante, só faltou tu né, p/ matar as invejosas de raiva kkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos