Missa da Posse de Bernildo Val e Bruno Pieca

Publicado por Gildazio em 02 janeiro 2013


          Uma bonita cerimônia religiosa marcou a posse do Prefeito Bernildo Val e do Vice Bruno Percy. A Igreja de Nossa Senhora dos Remédios estava lotada para a Missa em Ação de Graças ao novo pleito político que agora se inicia.
Em sua homilia Padre Marcelino parabenizou aos novos gestores da cidade e falou-lhes da importante missão que é governar o destino de um povo, mostrou-lhes a necessária dedicação no que diz respeito a trabalhar para aqueles que mais precisam de atenção, alertou-lhes para a importância de trabalhar com o espírito cristão e voltados para Deus, pois somente assim estariam se alimentando do espírito divino para que tomassem as decisões acertadas e ainda manterem-se distantes da maior praga mundial que a CORRUPÇÃO.
Padre Marcelino lembrou que somente com Deus no coração nossos políticos trabalhariam para o bem comum da sociedade e se afastariam de outra tendência muito praticada no pais inteiro que é a gestão para pequenos grupos. Finalizou desejando toda a sorte para Bernildo, Bruno e Vereadores presentes, e rogou para que estes tivessem todo o sucesso nesse novo pleito.



 

4 Replies para “Missa da Posse de Bernildo Val e Bruno Pieca”

  1. Avatar Ana Paula disse:

    Depois de escolhido o secretariado da nova gestão de nosso município, percebemos que o nepotismo não só existe, como simplesmente IMPERA AQUI!!! #revoltada#

  2. Avatar Maria Cecilia disse:

    Passando na Tv Record:
    O prefeito eleito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, anunciou no final de 2012,os nomes dos secretários que irão compor o governo municipal.
    Bernildo Val conseguiu superar Avelar Ferreira (prefeito de São Raimundo Nonato) que colocou três parentes como secretários.
    Em Buriti dos Lopes foram seis parentes próximos do prefeito que foram nomeados como secretários municipais.

    Reprodução do site OBikanca.com

  3. Avatar vanessa noleto disse:

    Que vergonha!!!!No primeiro dia como prefeito,Bernildo já foi noticia em rede nacional{tv Record}pelas nomeacões dos parentes.E isso é só o primeiro escalão,ainda vem mais.AGUARDEM…

  4. Avatar CANDIDO VAL FILHO disse:

    O prefeito BERNILDO VAL, escolheu as pessoas de sua confiança, foi autentico em divulgar os nomes da composição de seu secretariado, foram escolhidos dentro dos principios Constitucionais. Se agora tem alguém com ciúmes desta escolha, é só, esperar para ver a competencia de cada um,ou esperar por o4 anos e ficar calado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos