Artista Buritiense Realiza Mostra Cultura no D’guster

Publicado por Gildazio em 16 novembro 2012


          Neste feriado de 15 de novembro a noite de lazer do buritiense foi celebrada no Restaurante e Pizzaria D’guster, na ocasião o artista De Carvalhe, popularmente conhecido como Mundinho, reuniu vários amigos, músicos e cantores para uma grande mostra cultural, o evento que foi pensado para apresentar ao grande público as obras de arte do referido artista, serviu ainda para agraciar aos presentes com apresentações musicais de elevada qualidade e bom gosto. Ao já mencionado estabelecimento comercial que sempre apoia a cultura e os músicos locais, nossos cumprimentos mais verdadeiros, aos nossos artistas agradecemos por proporcionar à população buritiense um momento cultural diferenciado.












6 Replies para “Artista Buritiense Realiza Mostra Cultura no D’guster”

  1. Avatar Britiss disse:

    É disso que precisamos!! de pessoas que valorizam o trabalho artístico, de pessoas que fazem a diferença…parabéns pelo trabalho e a todos envolvidos no evento.

  2. Avatar EDINILSON disse:

    parabéns pelo trabalho e a todos envolvidos no evento

  3. Avatar Redimiro Junior disse:

    A verdadeira felicidade está nesses momentos simples no meio da familia e dos amigos, fazendo o que nos dá prazer. Foi muito agradável esse evento. Valeu, Mundin!!!

  4. Avatar Euvêncio José do Val disse:

    Belíssimo trabalho, mundinho. Você está de parabéns.E de parabéns, também está o dono do estabelecimento por ter lhe dado a oportunidade de mostrar seu trabalho. É muito importante um momento deste na nossa carreira. E que sua mostra lhe renda bons frutos.

  5. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    DAR VALOR AO VERDADEIRO ARTISTA BURITIENSE É ISSO QUE O DGUSTER ESTÁ FAZENDO,INFELIZMENTE POR FORÇA MAIOR NÃO PUDE COMPARECER AO EVENTO.MEUS PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM ESTA LINDA FESTA

  6. Gente que coisas maravilha!! Mudinho, eu sempre soube do seu talento como músico, mas não tenha a menor ideia que você é tão talentoso isso… Parabéns! Seu talento é um motivo de orgulho para todos os buritienses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos