Mensagem do Vereador Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 08 outubro 2012

                                    

     Venho através deste agradecer aos amigos buritienses que estiveram comigo durante a árdua caminhada que é uma campanha eleitoral, àqueles que em minha pessoa depositaram toda a confiança e em mim votaram nessa eleição, infelizmente não conseguimos conquistar nosso objetivo maior que era ser eleito, mesmo assim reafirmo meus sinceros sentimos de amor a esta cidade e a seu povo, e ainda, desejar à toda população buritiense a mais completa felicidade sempre.
      Gostaria de agradecer imensamente aos 5.681 amigos que escolheram meu nome no último pleito,o que me deixou cheio de orgulho e admiração, a estas pessoas o meu muito obrigado, e dizer que sinto por não poder lhes dar a alegria que mereciam.
     Aproveito a oportunidade para parabenizar nossos adversários políticos pela vitória, e rogo a Deus que os ilumine para que possam realizar um grande trabalho à frente da administração de nossa querida cidade, que consigam implementar suas propostas de governo e que façam com que nossa população seja cada dia mais feliz.

                                     Vereador Júnior Percy

46 Replies para “Mensagem do Vereador Júnior Percy”

  1. Avatar Rômulo Fontineles Silva disse:

    Júnior Percy, infelizmente não foi desta vez. O ex-Presidente Lula tentou varias vezes e quando teve oportunidade seu governo entrou para a historia e se tornou o pai dos pobres. No dia certo sua hora chegará de mostrar seu trabalho.Deus ti abençoe sempre.

    Bernildo Val, que Deus possa abençoar seu mandato e como Júnior disse “que façam com que nossa população seja cada dia mais feliz”.

    Um novo tempo começa a nascer. Que neste tempo não exista Governista nem Oposição, que o novo prefeito e os Vereadores trabalhem juntos para o crescimento e principalmente o desenvolvimento de nossa querida Buriti dos Lopes.

    BURITI DOS AMAMOS!!!

  2. Avatar zevando disse:

    Só me resta parabenizar ao Junior Percy, q demonstrou equilibrio e maturidade politica, reconhecendo a vitoria do Bernildo e ao mesmo tempo desejando boa sorte ao mesmo.
    Não usou desculpas velhas e esfarrapadas de irregularidades no pleito.
    Volto a parabenizar-lhe pelo EQUILIBRIO.

  3. Avatar jonas disse:

    parabéns Júnior Percy, este sim é o papel de um homem, reconhecer a derrota e ao mesmo tempo desejar a seu adversário (não inimigo) uma boa administração, faço de suas palavras as minhas, valeu…

  4. Avatar Jak Rackel disse:

    Infelizmente não conseguimos sua candidatura
    mas acredite Deus sabe o que faz,Se ele não lhe elegeu é porque tem algo melhor pra você. Humildade e honestidade sempre…
    o meu, o seu, o nosso Prefeito!
    E é 14 e é 14 e é 14 e depois de 14 é 14 de novo!!

  5. Avatar benilde disse:

    parabéns júnior vc foi um guerreiro que luto sem armas, vc é uma rapaz novo que soube fazer politica q teve uma auto grau de votação, mesmo sendo da base governista com um alto grau de rejeição por parte da prefeita..vc soube conquista um voto olhando no olhos de cada um eleito. Deus escreve certo por linhas tortas

  6. Avatar Bernarda Lee disse:

    Parabéns, Júnior, por esta atitude de agradecer aos seus eleitores e de parabenizar ao adversário. Você foi derrotado, mas age com dignidade, de cabeça erguida. É disso que o povo precisa, de governantes que demonstrem decência em seus atos. A diferença de votos foi pouca. Na próxima, com certeza você vencerá, principalmente porque você é um cidadão do bem. Com certeza faria um ótimo governo. Deus dê sempre muita saúde a você e toda a sua família.

  7. Avatar carlos rafael gama df disse:

    e isso e de pessoas com essa atitude, que o nosso pais esta precisando,de querer o bem do povo não de si próprio.parabens junior percy que o senhor jesus te abençoe sempre.
    carlos rafael gama df

  8. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    PARABÉNS JÚNIOR PELA MENSAGEM,NO REGIME DEMOCRÁTICO É ASSIM MESMO UNS PERDEM E OUTROS GANHAM,O MAIS IMPORTANTE É A POPULAÇÃO BURITIENSE.

  9. Avatar leandro disse:

    parabéns junior percy pela sua campanha maravilhosa pela suas conquistas e estou do seu lado para o que de e vinher,fui e sou 14 de coração.votei pela paz ,saude,educação.um grande abraço meu amigo junior percy!!!!

  10. Avatar Remedynha disse:

    Parabéns Junior Percy,essa foi por pouco, vc é um vitorioso sim…Gostei da mensagens, vc só mostrou que realmente tem respeito pelas pessoas independente de quem seja. Agora é olhar pra frente.

  11. PARABÉNS SR.JUNIOR PERCY,AS PALAVRAS AI CITADAS LHE DÃO AINDA MAIS MORAL ,CREDIBILIDADE E DECÊNCIA POIS É NOBRE SABER RECONHECER UMA DERROTA E PARABENIZAR UM ADVERSÁRIO,SE BEM QUE SE TORNA FÁCIL FAZER ISSO QUANDO SE É UM PROFESSOR,UM MESTRE DE SALA DE AULAS ONDE A SUA ATUAÇÃO É FORMAR CIDADÃOS,FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER EM MINHA CIDADE DOIS NOMES DE PESO,COM CAPACIDADE,FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA E CONHECIMENTO PARA ADMINISTRAR BEM NOSSA CIDADE, MUITO BOA SORTE A EQUIPE DE VEREADORES ESCOLHIDA PELA MAIORIA DOS BURITIENSES E AO SR. BERNILDO VAL,MUITO BOA SORTE.

  12. Avatar cidporteladesampaio disse:

    valeu junior, aquele que Deus o escolheu para vencer jamais sera derrotado. So não gostei de vários acontecimentos que não ocorria em eleições anteriores, uma delas , a promotora estava muito estressada, tinha gente que passou mal em uma sessão em que trabalhei, espulsou até os fiscais. Pareceu uma ditadura ou coisa assim, se nesta faltou 3 mil eleitores, depois desses acontecimento 10 mil vão deixar de votar.

  13. Avatar Pedro Neto disse:

    parabéns ! vc sai dessa desgastante companha de cabeça erguida, estaremos sempre sempre com vc! sinta-se um vitorioso

  14. Avatar Cris Sousa disse:

    Parabéens Júnior, essas são as palavras de um Vencedor… E nós sabemos dissoo… Parabéns pela humildade!!! Que nossos novos governantes cumpram suas promessas…é só o que queremos!!!!

  15. Avatar stefany fereira disse:

    parbêns vç também foi bem votado isso mostrou a forca tbm de ivana forte.os fortes não são aqueles que choram mas são aqueles que adimitem uma derrota com elegancia

  16. Avatar Marcos disse:

    Parabéns ao candidato pela maturidade, mostrou-se digno e honrado com estas declarações. Eleição não é guerra. Outros momentos virão e ele poderá (e deverá) administrar Buriti e o fará com serenidade e sensatez. Perdeu bonito e se mostrou ao povo ainda mais belo. Parabéns Junior Percy!

  17. Avatar Laura Alves disse:

    Faço das palavras do senhor Zevando as minhas…Jr. Percy vc tem o que falta em muitos:HUMILDE E RESPEITO não só a seus adversários mas a todos que os rodeia…espero que o prefeito eleito cumpra com seu plano de gorverno,que governe pra todos e não a uma minoria,tenho que ser sincera a ditadura operou e muito em uma época em que deveria falar mais alto a democracia.Parabéns a vc Jr.Percy pela bela campanha!!!

  18. Avatar CARLOS SILVA disse:

    JUNIOR, VOCÊ NÃO É UMA PESSOA RUIM, MAS ANDAVA MUITO MAL ACOMPANHADO, AQUELA MULHER SÓ PENSA EM COMPRAR AS PESSOAS E NA VERDADE VOCÊ TEM É QUE CONQUISTAR OS MESMOS, PENSE NISSO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

  19. Avatar Renata disse:

    Gestos de carinho, atenção, humildade e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem vindas as suas ações. VC é um heroi estamos sempre do seu lado…

  20. Avatar ANA disse:

    Parabéns Junior Percy pela sua conquista maravilhosa diante a população Buritiense estamos firme e forte pra mais uma luta.

  21. Avatar jediael disse:

    Parabéns júnior pela bela campanha sentimos muito por não termos alcançado o nosso objetivo mas é assim mesmo depois dessa com certeza você saiu mais que fortalecido pra enfrentar qualquer campanha política então o povo buritiense está te esperando novamente em 2016 ! parabéns

  22. Avatar cidporteladesampaio disse:

    Respondendo Carlos, falar em comprar, será que foi só a mulher que comprou? aqui mesmo perto de minha rua, de sexta para sabado quase não dormimos, pois o que tinha de carrões e sendo protegidos por motoqueiros, entrando nas casas e saindo rápido, enão tinha mulher nenhuma não.

  23. Avatar denis disse:

    palavras sabias,isso sim e q uma candidato..sabe se honra. e honra a todos…valeu Junior..

  24. Avatar carmilucia disse:

    parabéns júnior percy pela sua mensagem e pela sua campanha ,bonita e honesta …pois é de pessoa assim que a nossa cidade merece ,uma pessoa simples e querida ,e é por isso que vc e toda a sua família é abençoada…

    parabéns !!!<3<3<3

  25. Avatar Vanessa Noleto disse:

    Parabéns Junior.Essa é a maior habilidade de um líder.Seja qual for a circunstância,o campeão sempre mantém o orgulho de si mesmo,de sua familia e de seu trabalho.Êle sabe q as arvôres mais altas tem as raízes mais profundas,q as dificuldades moldam os campeões;por isso é grato não somente aos obstáculos;mas a todos os q pavimentaram seu caminho….
    Seja sempre você,aprenda sempre tudo q puder,mas nunca abandone a sua essência.É ela q vai criar a sua “Marca Registrada”.Você sai dessa muito fortalecido.PARABÉNS

  26. Avatar Chiquim disse:

    Parabéns Júnior Percy, é assim que se faz política.

  27. Avatar junim sousa disse:

    parabens como citei antes,vc já um vitorioso,q deus te abençoe sempre!

  28. Avatar s.santos disse:

    Não poderia deixar de parabeniza-lo por sua belissima campanha estive perto por muitos momentos e observava o carinho que o povo buritiense tem por vc. Jr Percy, deixo aqui um cordial abraço de minha familia em nome de meus pais,irmãos e minha querida avó Aldenora. E só pra não perder o costume pois trago no coração 14 e depois do 14…14 ,14, 14 e 14 de novo ao meu ,ao seu ao nosso querido VEREADOR JR PERCY.

  29. Avatar chiquim disse:

    Caro amigo Bernildo Val,acompanhei sua campanha pelo portal buritiense, parabéns pela Vitória.

  30. Avatar JESSICA disse:

    É ISSO MESMO JUNIOR VC MOSTROU Q/ É REALMENTE UM VITORIOSO,Ñ POR GANHAR AS ELEIÇÕES E SIM POR SABER PERDER COM DIGNIDADE É DESSE TIPO DE POLITICO Q/ NOSSO KERIDO BURITI PRECISA MAS Ñ BAIXE A CABEÇA P/ ESSA TURMA Q/ SÓ TÃO FAZENDO BADERNA MAS DEIXA P/ LÁ VC É AGORA É UM POLITICO DE RENOME E OS SEUS FIÉIS SEGUIDORES ESTARÃO JUNTOS NA PROXIMA OU KEM SABE AGORA P/ GOVERNADOR E LUTAREMOS P/ BURITI DE RESPEITO.VC É O CARA VC É O NOSSO PREFEITO POIS VENCERAM A BATALHA MAS A LUTA CONTINUARÁ PELO ENGRANDECIMENTO DE NOSSA CIDADE.DEUS O ILUMINE HOJE E SEMPRE,E Q/ CADA DIA VC SEJA AINDA MAS FELIZ POIS VC MERECE KEM PERDEU FOI O POVO MAS COBRAREMOS O LIVRIN LEMBRAM?,MAS VAMOS VÊ O Q/ NOS ESPERA.VA EM FRENTE 2016 VEM AIR E VC IRÁ MOSTRAR COMO FAZER POLITICA SAUDÁVEL SEM ESCULHAMBAÇÃO E SEM XINGAMENTOS ,EU GOSTARIA DE PEDIR Q/ DEIXEM O CONJUNTOO EM PAZ, SOMOS DA ¨PAZ¨ NUNCA IREMOS NOS REBAIXAR AS SUAS PROVOCAÇÕES.CUIDADO A VIDA DA MUITAS VOLTAS E KEM SABE NUMA DESSAS VCS VÃO TA ARREPENDIDOS E NÓS SORRINDO DA BURRADA Q/ VCS FIZERAM DEIXEM DE NOS PERTUBAR E DE PERTUBAR A MORAL E OS BONS COSTUMES DE JUNIOR PERCY E DE SUA FAMILIA O NOSSO CONJUNTO PRECISA DE PAZ E DE RESPEITO E VCS Ñ SABEM O Q/ É COMEMORAR E SIM O Q/ É FAZER BADERNA POIS JA GANHARAM É O KEREM MAS?

  31. Avatar francisco flavio disse:

    parabéns júnior vc é um vitorioso!!!! 04 anos passam rápidos e estaremos juntos por mais uma batalha. Torço para que Bernildo faça uma ótima administração e que Deus abençoe vc e sua família.

  32. Avatar Jose Domingos disse:

    Meu amigo, você é um guerreiro, e continue na lutado, você é jovem e tem um grande futuro pela frente.

  33. Avatar Glauciane Araujo disse:

    Belas palavaras do senhor Ze vando, você Junior Percy é um jovem muito sabio e o melhor numa batalha é saber aceitar a derrota.Tenho uma enorme admiração por sua pessoa.PARABENS!!!!

  34. Avatar monica moraes disse:

    parabens júnior vc tambem é um vencedor….um eterno governate pra todos os buritienses…não desanime continue lutando pelos seus ideais….o povo buritiense sempre ira lhe acolher….paz e bem.

  35. Avatar Lídia timoteo disse:

    Júnior não te conheço pessoalmente mais sei da sua luta pelo um buriti melhor,minha mãe e minha irmã me informam de tudo que acontece ai.quero que lei minha mensagem e lembre-se que Deus sabe o que faz,não desanime…que o sol ao nascer te faça sorrir te mostrando que mais um dia se inicia,que o vento leve seus sonhos até Deus e que tudo se realize…mais quando entardecer e tudo se escurecer,não desanime,as estrelas vão brilhar e logo mais a lua aparecera…mas se as nuvens cobrirem o céu,feche os olhos e perceba,nem todos os dias terminam como a gente quer mas podem começar como a gente sonha..fica ai meu recado pra vc espero sinceramente te conhecer em Dezembro.até breve

  36. Avatar Prof. Jefferson disse:

    Independente de resultado, Junior Percy, você é um vitorioso, pois carregou uma cruz muito pesada e lutou contra tudo e todos que se dizem políticos e líderes de nossa cidade; aqueles que não votaram em você, fizeram simplesmente para vingarem-se da atual prefeita; mesmo assim, obteve 5.681 votos e isso não é pouco. Sabemos que fez uma campanha limpa, sem dinheiro, não teve ajuda de nenhum político, apenas de sua família e amigos; quem votou em Junior Percy, votou de coração e porque acredita. Sabemos sobre seu coração, determinação e vontade de trabalhar em prol dos mais carentes. Tenho certeza que todos que acreditaram em você continuarão acreditando e sempre estarão ao seu lado.
    Um abraço de seu eterno amigo,
    Jefferson

  37. Avatar Comunicador: Francisco Anjos disse:

    Junior, continue vc vai prosperar!Não esqueaça de três palavras chaves: Paciência, confiança e Humildade.

  38. Avatar JOEL MACHADO disse:

    O Q TENHO PRA LHE DIZER É Q FUI SOU E CONTINUAREI SENDO 14!!! “PARABÊNS”… NÃO CONSEGUIMOS SER ELEITOS MAIS TENHO PLENA CONSCIÊNCIA DE TER VOTADO CERTO!!! VOTEI PELA A PAZ, SAÚDE, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, E PRINCIPALMENTE POR VÇ!!! UM ENORME ABRAÇO DE SEU ALUNO E AMIGO E TODA SUA FAMILIA… NA PRÓXIMA TAMOS JUNTO… Q DEUS TE ABENÇÕE, ABENÇÕE TODA A KATORZADA…

  39. Avatar SUELI MACHADO disse:

    PRIMEIRAMENTE QUERIA LHE PARABENIZAR PELA SUA VOTAÇÃO DE 5.681 VOTOS QUE VÇ OBTEVE. LHE CONSIDERO UM VITORIOSO .QUE DEUS LHE ABENÇÕE E ILUMINE VÇ E SUA FAMILIA .ENTRE ESSES 5.681 ESTÁ OS 5 VOTOS DA MINHA FAMILIA VOTAMOS E NÃO NOS ARREPENDEMOS E DAQUI A 4 ANOS VOTAMOS DE NOVO .SIGA EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA ESTAMOS DO SEU LADO PRO QUE DER E VINHER .NOSSA CAMINHADA FOI DIGNA HONESTA .UM ABRAÇO DE SUA AMIGA DE HOJE E SEMPRE E SUA FAMILIA.

  40. Avatar Patricia Miranda disse:

    Parabéns Junior Percy! Nunca tinha torcido tanto e participado tão ativamente de comícios quanto os seus. Sabemos que tivemos vários empecilhos durante toda a campanha,mas sabemos ainda do esforço e da dedicação da equipe que estava ao seu lado.Estaremos juntos novamente daqui a 4 anos, para votarmos de novo e dizer a bela frase que minha filhinha Maria Luíza adora cantar: O meu, o Seu, o Nosso Prefeito, Junior Percy.

  41. Avatar Redimiro Junior disse:

    Júnior, nem sempre para ser vitorioso é preciso conseguir o primeiro lugar. Após essa marotona política que teu grupo percorreu de maneira incansável, me lembrei de uma outra numa cidade bem significativa, porque foi lá que surgiram esses dois nomes. Em Atenas,2004, o maratonista Vanderley Cordeiro de Lima foi impedido de vencer a maratona olímpica faltando apenas 7 km para o final. A tua luta aqui também foi de Titãs. Mas, Vanderley Cordeiro de Lima, mesmo lutando contra deuses e semideuses atenieses, obteve respeito e uma notoriedade muito maior com sua digna medalha de broze. Parabéns!!!

  42. Avatar Jhonatan Wyll 14 disse:

    Só tenho a te dizer Parabéns, parabéns e parabéns…Saiba que enquanto você for do jeito que você é meu voto sempre será seu. Tenho muito orgulho de ser da Katozada, passamos por grandes momentos alegres e divertidos…seus Jingles sempre estarão guardados nos meus arquivos. “14 eu acedito sei quem é capaz, Júnior Percy 14 pra fazer ainda +”…essa como outras sempre serão lembradas. Pode ter certeza que você já é o nosso prefeito no nosso coração, pois o nosso sentimento é maior que qualquer título. Que Deus ilumine sempre você e sua família. Abração de um Eleitor e Amigo que te admira muito!!!

  43. Avatar Suzana Nunes disse:

    Parabens Júnior Percy pela garra e o caráter que fazem de você um vencedor, tenho certeza que Deus tem um plano muito maior para você, pois a vida que vivemos só é superada porque existem pessoas como você, com coragem e força para lutar, por isso, nunca desista porque com certeza você será vitorioso.

  44. pelas suas palavras de bom senso e responsabilidade eu sei que escolhi o certo pra votar mais infelismente nao deu só pode vencer um.vc foi muito sensato mais muito mesmo.o duro foi escolher um pra votar pois os dois vcs dois sao meus amigos.que deus abençoe o bernildo porque sei qque no coraçao dele tem muitas coisas boas pra ele fazer pelo nosso municipio.parabens.

  45. Avatar anna disse:

    ao contrarioa da gildete ele teve decencia quando perdeu!

  46. Avatar paulinha disse:

    E Júnior vç so n ganhou por causa da prefeita se n vc ja tava eleito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3728
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos