Justiça Eleitoral Suspende Manifestações Políticas e Determina TOQUE DE RECOLHER em Todo o Município de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 05 outubro 2012


     Atendendo ao requerimento do Ministério Público Eleitoral, em Buriti dos Lopes representado pela Promotora Francineide Sousa, o Juiz Eleitoral decidiu através de portaria suspender todas as manifestações políticas no município de Buriti dos Lopes. Em entrevista com o Ministério Público foi colocado que o pedido para tal medida deu-se por conta do descumprimento do acordo firmado entre o mesmo e os representantes das coligações partidárias locais, que previa uma postura de conduta na campanha eleitoral.
     Segundo a Promotora de Justiça Francineide Sousa, várias denuncias chegaram ao seu conhecimento dando conta de condutas delitivas criminosas que ofereciam risco a integridade física das pessoas, e ainda, várias denuncias de captação ilícita de votos. Mencionou também que tais ocorrências atrapalham o bom andamento dos trabalhos próprios de um processo eleitoral, por isso tentou através de reuniões com os representantes dos partidos políticos, buscar um acordo de conduta para evitar tantos problemas, porém, infelizmente tal acordo nem vem sendo cumprido, levando à necessária tomada de medidas drásticas como a suspensão imediata de qualquer manifestação política em Buriti dos Lopes.
     Ficou determinada a proibição para a realização de comícios, passeatas, carreatas, propaganda móvel (carros de som), e principalmente o TOQUE DE RECOLHER da população local, inclusive candidatos e cabos eleitorais a partir das 22 horas desta quinta (04) sob pena de advertência e em caso de reincidência encaminhamento à Delegacia de Polícia para averiguação da situação e investigação se esta ocorrendo aliciamento de eleitores.

5 Replies para “Justiça Eleitoral Suspende Manifestações Políticas e Determina TOQUE DE RECOLHER em Todo o Município de Buriti dos Lopes”

  1. Avatar Neto disse:

    O Buriti tava precisando mesmo de uma intervenção pública, uma cidade tão pequena, onde todos se conhecem, ficam brigando, se matando por política, será que esse interesse todo em vencer as eleições no Buriti é mesmo para fazer um Buriti melhor ou apenas abocanhar o bom salário durante 4 ou 8 anos no poder?

  2. Avatar Euvencio Val disse:

    As pessoas não brigam pela politica brigam pelo dinheiro publico que querem administrar, se não tivesse dinheiro na jogada duvido se alguém se candidataria.

  3. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    PARABÉNS A JUSTIÇA PELA DECISÃO TOMADA,A DEMOCRACIA NAO PODE SER MANCHADA POR BRIGAS PARTIDÁRIAS SEM FUNDAMENTO.VAMOS NO DIA 07 DE OUTUBRO VOTAR COM CONSCIENCIA,ISSO É QUE ´BONITO PARA PARA SACRAMENTARMOS A NOSSA DEMOCRACIA.

  4. Avatar JESSICA disse:

    Parabéns p/ decisão da Justiça Eleitoral,só lamento por ñ ter sido antes pois algumas pessoas foram prejudicas,se tivesse decidido antes com certeza ningém teria tido tanto trabalho em vão.Quantas pessoas ñ foram prejudicadas por causa desta ganancia pelo poder.P/ muitos air o q/ kerem mesmo é a Prefeitura ñ tão nem air em kem vão passar por cima, só lamento por nós buritienses q/ temos air politicos sem escrúpulos onde kem sempre teve lá ker o poder de qualquer jeito.Mas Deus ñ vai deixar q/ o mal prevaleça.

  5. Avatar raimundo nonato ferreira santos disse:

    parabens senhores magistrados,mostraram que tao tao agindo com a lei dos homens e Deus:do qual receberam tao grande poder pra agir com justiça.eleiçao é para deixar que o povo escolha seus candidatos pois cada um tem seu ponto de vista quanto á isso,infelizmente muitos ssabem disso é pra se ter respeito pelo proximo.mil felicitaçoes pros magistrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos