Justiça Eleitoral Divulga Relação das Seções de Votação

Publicado por Gildazio em 28 setembro 2012


          O Dr. Carlos Marcello Sales Campos, Juiz Eleitoral da 33ª Zona, integrada pelos Municípios de Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Bom Princípio do Piauí, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais e na forma da Lei, etc.

 

          FAZ SABER, aos que virem o presente Edital ou dele conhecimento tiverem, especialmente os partidos políticos do município, RETIFICAÇÃO DO EDITAL NR. 044/2012, com a inclusão da seção 76ª – UNIDADE ESCOLAR JOÃO ALENCAR BARROS – Localidade Cadoz, com os locais de votação designados para a Eleições Municipais de 2012 no município de Buriti dos Lopes (PI):



          E para que se lhe dê ampla divulgação e no futuro ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM. Juiz expedir este Edital, que será afixado nos lugares públicos de costume, com prazo de 03 (três) dias, contados da data de publicação,  para reclamação por qualquer partido político, nos termos do §7º do art. 135, da Lei 4737/65.

            Dado e passado nesta cidade e comarca de Buriti dos Lopes, Estado do Piauí, dezoite dias do mês de setembro de dois mil e doze. Eu, _______________, Ivana de Macêdo Rodrigues, Chefe do Cartório Eleitoral, preparei e digitei o presente Edital.

 

Dr. Carlos Marcello Sales Campos

Juiz da 33ª Zona Eleitoral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos