Uma Multidão Acompanhou a Carreata de Bernildo Val e Bruno Pieca

Publicado por Gildazio em 09 setembro 2012


     A tarde desse sábado, 08 de setembro, foi marcada por uma imensa carreata da coligação “Unidos por um Buriti Melhor” que é encabeçada por Bernildo Val e Bruno Pieca, postulantes ao cargo de Prefeito e Vice respectivamente. Eleitores e simpatizantes concentraram-se na praça Raimundo Soares, bairro Avenida, e de lá saíram rumo à localidade Barra do Longá, a comitiva composta por milhares de pessoas com motos e carros formaram uma enorme fila com kilômetros de extensão e ao longo do trajeto cada vez mais pessoas integravam o cortejo.
     Chamou à atenção dos observadores a alegria daqueles que participavam do evento pois a grandiosidade daquela manifestação política empolgava tanto quem estava diretamente envolvido como os que nas portas de suas residências viam a multidão passar. Confira os melhores cliks da carreata:   


















22 Replies para “Uma Multidão Acompanhou a Carreata de Bernildo Val e Bruno Pieca”

  1. Avatar Carlos Silva disse:

    A GRANDE DIFERENÇA É NA CARREATA DO 14 TINHA MUITO CARRO DE FORA, PLACAS DE COCAL, PIRACURUCA, PARNAIBA, CAXINGÓ E ATÉ MESMO DE TERESINA E NA CARREATA DO 22 SÓ TINHA CARRO DE BURITI.

  2. Avatar layza disse:

    não tem pro 14 dessa vez,pois dia 7 de outubro é 22 neles!!!!!!!!!essa eleição já tá é ganha é 22 é pra muda,eu voto é 22 eu voto é pra mudar!!!!!eles tão percebendo que o barco vai afundar pule vc também pule pro lado de cá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Avatar Lázaro Duarte disse:

    A placa do meu carro é de Teresina!

  4. Avatar Graziella Sampaio disse:

    Realmente, a grande diferença entre as duas carreatas, a do 22 tinham 216 carros, e motos não se conta… E todos de Buriti os que eram de fora eram parentes da famílias dos candidatos que “Detalhe” votam em Buriti, precisa dizer algo mais?
    A do 14 tinha muita gente, muita moto e muito carro, mas não contem os dos adesivos de Caxingó, Piracuruca, Araiozes e PHB, detalhe quem mora fora e os adesivos de fora.

  5. Avatar zezin disse:

    Isso é Fato, nao moro aki, e até eu percebie isso, e ainda tem gente q bate no peito com orgulho e diz q tinha mais de 350 carros, sendo q em Buriti nao existe essa quantidade de veiculos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Avatar Fábia Amorim disse:

    quer dizer, meu caro Carlos Silva… tirando todos esses carros que vc citou, o que vai sobrar mesmo??????? o povo não é besta não!!! fizeram isso pra tentar intimidar o povo!!!! mas Buriti vai dar a resposta dia 7 de outubro nas urnas!!!!!!!!!!!! dá-lhe 22!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar Francisco Antonio disse:

    Realmente agora da para acreditar na pesquisa com certeza só 22.!!!

  8. Avatar JESSICA disse:

    Tem certeza?Ainda tem gente cego q/ ñ sabe a diferença,muito fácil é o povão q/ tava lá. S e tinha carros e motos de fora claro são eleitores com air também tinha na carreata passada e mas todos sabem q/ cArros tem placas de todos os lugares ate´de SP MAS O Q/ VALE SÃO os eleitores q/ tão dentro e tão preocupado porkÊ? carro ñ vai p/ as urnas mas os carros q/ aki tavam todos tinham eleitores a maioria pobres e ñ como air só a ¨elite¨,e tem mas cuidado Sardião p/ ser engolido vai ser dificil nem tem espinha o bichin.Ja pensou por 4 anos.

  9. Avatar patricia disse:

    Assim como na primeira carreata organizada pelo 22 tinha muitos carros de Parnaíba e de outros lugares. Acontece que quem estava no 14 vota no 14. O povo estava tão feliz que parecia o final de campanha.

  10. Avatar anna disse:

    é na hora que eu vi carreata o tanto de carro no dia primeira carreta do 22 eu disse é tem muita gente mesmo nao inventei nada, mais quando cheguei no zezito vi aquele tanto de carro amaginei do jeito que eles sao vao inventa alguma coisa como de fato aconteceu todo mundo vai votar 14 e nao tem jeito minha gente 14 neles!!

  11. Avatar anna disse:

    é na hora que eu vi carreata o tanto de carro no dia primeira carreta do 22 eu disse é tem muita gente mesmo nao inventei nada, mais quando cheguei no zezito vi aquele tanto de carro amaginei do jeito que eles sao vao inventa alguma coisa como de fato aconteceu todo mundo vai votar jn e nao tem jeito minha gente 14 neles!!

  12. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    O IMPORTANTE DESSAS MANIFESTAÇÕES EM NOSSA CIDADE É POR DEMAIS SALUTAR PARA O ELEITOR PENSAR BEM E DECIDIR EM QUEM VOTAR,VEJAM AS PROPOSTAS DE CADA CANDIDATO A PREFEITO E A VEREADOR E DECIDA O QUE É MELHOR PARA O NOSSO BURITI.A DEMOCRACIA AGRADECE POR ESSAS MANIFESTAÇÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.

  13. Avatar AMARAL disse:

    CONCORDO COM VC VALDIR CHAVES.

  14. Avatar CANDIDO VAL FILHO disse:

    VOTO EM BURITI DESDE OS DEZOITO ANOS E MINHA ESPOSA,TODA MINHA FAMÍLIA, E TENHO MUITOS CONHECIDOS QUE VOTAM TAMBÉM, MORO EM PARNAIBA POR QUESTÃO DE OPÇÃO, NUNCA DEIXEI DE PARTICIPAR DAS DECISÕES POLÍTICAS DA TERRAS DE MEUS PAIS, AVÓS, IRMÃOS E PARENTES, ESTIVE NA CARREATA, EM AMBAS POR SINAL, INCOMESURÁVEL SE COMPARAR COM A DO OUTRO LADO, DIA 07 DE OUTUBRO VOTE 22. OBRIGADO PELA LEITURA E MEU MUITO OBRIGADO. CONCORDO PLENAMENTE COM O VALDIR.

  15. Avatar CANDIDO VAL FILHO disse:

    VOTO EM BURITI DESDE OS DEZOITO ANOS E MINHA ESPOSA,TODA MINHA FAMÍLIA, E TENHO MUITOS CONHECIDOS QUE VOTAM TAMBÉM, MORO EM PARNAIBA POR QUESTÃO DE OPÇÃO, NUNCA DEIXEI DE PARTICIPAR DAS DECISÕES POLÍTICAS DA TERRAS DE MEUS PAIS, AVÓS, IRMÃOS E PARENTES, ESTIVE NA CARREATA, EM AMBAS POR SINAL, INCOMENSURÁVEL SE COMPARAR COM A DO OUTRO LADO, DIA 07 DE OUTUBRO VOTE 22. OBRIGADO PELA LEITURA E MEU MUITO OBRIGADO. CONCORDO PLENAMENTE COM O VALDIR.

  16. Avatar luiza disse:

    a pessoa do primeiro comentario nao sabe diferenciar nada e vcs dizem q ia muita gente porque ia um afastado dos outros e quando vcs viram a do 14 ficaram de boca aberta babando!!!!!tem jacaré passando mau da remedio e manda pro pantanal

  17. Avatar Paulo Cesar disse:

    Concordo com o Valdir Chaves o que o povo tem que ver e analisar são as propostas de cada candidato.

  18. Avatar benilde disse:

    fala serio a do 14 tinha mais gente e não adianta dizer q tinha carro de fora por na do 22 tambem tinha…..vcs não querem da o braço a torce..

  19. Avatar Professor Filho disse:

    Pense no melhor para todos, vote pensando no bem de todos, votemos em pessoas que sejam honestas na esperança de diminuir a corrupção em nossa cidade, melhorar a saúde, a educação, a assistência social, que criem políticas públicas para que os mais necessitados saiam da linha da completa pobreza.Tudo isso começa a melhorar com o seu voto.E aproveite para ser protagonista dessa história vote limpo, vote consciente.

  20. Avatar Edicleuma R. Lopes disse:

    Concordo com querido amigo Waldir
    há coisas bem mais impotantes ex: propostas
    elegancia no trato com os seus opositores
    graças a DEUS vivemos em democracia e o voto ainda é SECRETO que vença o que for melhor para a cidade e boa sorte a todos.

  21. Avatar ana fabricia disse:

    jente isso dai e carro alugado pessoal o sardiao concerteza vai comer o jacare.e tem jacare passando mal da um remedinho e manda pro pantanal e 14 neles!!!!

  22. Avatar anonimo disse:

    concordo com vc amiga!!!!tem gente que até se matar por causa de politica.eu voto no 22 mas pra mim tanto faz qualquer um ganhar .eu num vou ganhar nada com isso mesmo…..mas no dia 07 vote certo vote 22 neles pois ele merece !!!!!!! é 22 é pra mudar !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos