Alunos do Curso de Sistemas de Informação são Recepcionados pelo Ex Juiz de Direito Bernardo Mateus

Publicado por Gildazio em 28 agosto 2012


Os alunos concludentes do curso de Sistemas de Informação da Universidade Aberta do Brasil – UAB, polo de Buriti dos Lopes foram recebidos pelo ex Juiz Bernardo Mateus. A recepção ocorreu na residência do magistrado e foi motivada pelo convite feito pelos discentes para que aceitasse ser o patrono da primeira turma de Sistemas de Informação formada em solo buritiense.
O homenageado fez questão de convidar a turma toda para que pudesse dar sua resposta. Disse que se considerava um homem muito feliz com tamanha homenagem, que era uma amante de sua terra natal e sentia-se profundamente feliz ao ver que a educação de Buriti dos Lopes tinha evoluído tanto nos últimos anos, por isso decidiu aceitar o convite e colocou-se à disposição da turma para ajudar no que fosse possível.
Os alunos alegres com o “aceite” colocaram que o nome de Bernardo Mateus foi pensado por representar um ícone da moral e dos bons costumes, por ser digno de toda e qualquer honraria e por se tratar de uma das pessoas mais sérias e respeitadas da sociedade buritiense.

3 Replies para “Alunos do Curso de Sistemas de Informação são Recepcionados pelo Ex Juiz de Direito Bernardo Mateus”

  1. Avatar Clauber Santos disse:

    Fico feliz em olhar alunos concludentes e meus conhecidos pelo qual tenho grande estima neste curso.Fico mais ainda em saber que eu fiz parte do inicio de nossa caminhada de todos, grande abraço e estimo muito sucesso a essa turma maravilhosa.
    Prof. Clauber Santos

  2. Avatar Caubi Castelo Branco disse:

    Essa turma do curso de Sistemas de Informação não poderia ter escolhido outra pessoa mais merecedora de tal honraria que o Dr. Bernardo Mateus, uma das últimas e poucas com caráter e honra neste meu Buriti dos Lopes. A todos, em especial, ao Paulo Curicaca, meus PARABÉNS e muitos sucessos nessa nova empreitada.

  3. Avatar amanda siva disse:

    parabens pelo mérito,grandiosa etapa que chega a um novo fim,para recomeçar com louvor,bela conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos