Contribua com a Democracia, Eleja essa Idéia!

Publicado por Gildazio em 15 agosto 2012


Mesário Voluntário é um programa que tem o objetivo de incentivar a prestação de serviços eleitorais para ajudar as pessoas na hora da votação. Esse programa é espalhado em todas as regiões do país. Com isso todos podem participar e se inscrever para se tornar um mesário voluntario, sendo universitário ou não. O que importa é que esteja disposto a desempenhar bem no momento da eleição o que foi aprendido em sala de aula nos dias de treinamento.

Para os interessados em se tornar um Mesário Voluntário nas eleições 2012, a oportunidade de se inscrever no programa está aberta em vários estados do país. As inscrições para se tornar um mesário são feitas pelo site http://www.tre-go.gov.br/internet/destaques/mesario/mesariovoluntario.htm, no Tribunal Regional Eleitoral de seu estado ou no cartório eleitoral mais próximo de sua casa.

O eleitor que pretende participar do programa receberá todos os benefícios previstos pela legislação, como dois de folga para cada dia de treinamento, dois dias de folga para cada dia de trabalho na eleição 2012 e certificado de serviço prestado a Justiça Eleitoral, que dará a seu currículo um ótimo peso. Dependendo do edital do Concurso Público, lhe dá a vantagem de desempate, auxilio alimentação, utilização das horas trabalhadas nas eleições como atividade curricular complementar, para alunos de cursos técnicos e ensino superior.Confira a atual relação dos mesários e suas respetivas sessões: LISTA_MESÁRIOS DE BURITI DOS LOPES..[1]

Fonte: TRE/Cartório Buriti dos Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos