Aula Inaugural do Programa Mais Saber em Estreito – Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 01 agosto 2012

                             

     O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Buriti dos Lopes, lançou na manhã desta terça-feira, 31, o Programa de Educação com Mediação Tecnológica – Mais Saber na localidade Estreito.

     A aula inaugural teve início às 11h e contou com a participação por meio de videoconferência do Coordenador do Programa Professor Valdir Soares, o Secretário Átila Lira, o Governador Wilson Martins e equipe da Seduc.

     No pólo (U. E. Bernardino Leocádio do Rego) estiveram presentes os alunos, a comunidade, os representantes da SEMEC: diretor escolar responsável pelo pólo Professor André Ricardo Brito Leódido e Coordenador Pedagógico da rede municipal Carlos André dos Santos e da SEDUC: A supervisora Iane Portela Gomes e Cristiane Sousa Costa – diretora da escola matriz do programa, U. E. Dep. Francisca Trindade.

     Na ocasião, o professor renomado de História, Luiz Romero, interagiu com os alunos através de uma aula sobre a Educação Piauiense.

      O programa vem oferecer à localidade a partir do dia 06 de agosto (segunda feira) o preparatório para o Enem e vestibulares e a 1ª série do Ensino Médio a partir de 13 de agosto de 2012.

     Essa é uma grande conquista para nosso povo, pois ganhamos uma nova ferramenta de ensino que veio para revolucionar a educação em todo o Estado.

As matrículas continuam abertas!

Texto: Iane Portela Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos